sexta-feira, 30 de julho de 2010

MAC B x Noroeste em Bauru na copa Paulista


O Marília tem mais um derbi regional pela frente na Copa Paulista de Futebol, depois de vencer o XV em Jaú por 1 a 0, o Tigre enfrenta o Noroeste, nesse sábado, às 19h, no estádio Alfredo de Castilho em Bauru.

O técnico Carlos Alberto Seixas irá manter a mesma equipe titular. "Time que está ganhando não se mexe, gostei muito da equipe contra o XV de Jaú, podemos contar com todos os jogadores e ainda atletas que estão treinando com o elenco da Série C e não atuaram como titulares no jogo de quarta-feira", disse o treinador.

O goleiro Sérgio e o atacante Ray pediram para jogar essa partida, mas o técnico da equipe que disputa a Série C, Jorge Rauli, vetou a participação dos atletas, temendo algum tipo de contusão.

Noroeste busca primeira vitória
A equipe de Bauru perdeu na estreia da competição para o Linense por 3 a 0 jogando em casa, por conta disso, o técnico Luciano Dias fará modificações na equipe e tem três dúvidas para definir o time titular.

O ala-meia Giovani, recuperado de lesão, após se destacar na conquista do título invicto do torneio de futebol Sub-21 da 1ª Divisão, dos Jogos Regionais em Lins, deu dinamismo ao time e assim passa a disputar vaga no meio de campo com Almir Dias.

O meia-atacante Cléverson voltou a ser poupado e deverá treinar nesta sexta-feira. Do contrário cederá lugar a Willian. E a terceira dúvida, já que o técnico Luciano Dias confirmou a estreia do atacante Marcus Vinícius, na Copa Paulista, passa a ser Rafael Aidar ou Adílson que treinou acima das expectativas.

Ficha técnica

Estádio:
Alfredo de Castilho, em Bauru-SP
Data: 31/07/2010 - 19h
Transmissão: Redevida de Televisão

Marília
Junior; Kênio, Guilherme, Cazão Pedrão e Rick; Juninho, Leandro Biton, Gabriel e Willian; Dhonathan.
Técnico: Carlos Alberto Seixas

Noroeste
Yuri; Rafael Mineiro, Bonfim, Geilson (Kelisson) e Roque; Lelo, Juninho, Amir Dias (Giovani) e Willian (Cléverson); Rafael Aidar (Adílson) e Marcus Vinicius.
Técnico: Luciano Dias

quinta-feira, 29 de julho de 2010

MAC 1 x 0 Luverdense-MT


Rai fez o único gol da partida. Próximo jogo será dia 7 no Rio de Janeiro.

O MAC (Marília Atlético Clube) ganhou do Luverdense (MT) por 1 a 0, ontem à noite, no Abreuzão e conseguiu a sua reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série C - na estreia havia perdido em Ituiutaba por 2 a 0.

Com a vitória, o MAC soma seus três primeiros pontos no Grupo C e fica um ponto atrás dos líderes Macaé (RJ) e Luverdense. O próximo jogo do Marília será no dia 7 de agosto, às 15h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, diante do Macaé.

Como já era esperado, a partida foi bastante difícil, pois o time mato-grossense veio para jogar na defesa e tentar explorar os contra-ataques.

Precisando da vitória, o Marília procurou tomar a iniciativa de ataque. Logo aos seis minutos, Rafael Tavares lançou para Rai que, ao invés de chutar para o gol, tentou passar para Basílio, mas a zaga cortou. Aos nove, Leandro Diniz fez boa jogada, porém chutou para fora.

Depois de pressionar, o MAC diminuiu o ritmo e quase sofreu o gol aos 13 minutos. Num rebote do goleiro Sérgio, o atacante Kito acertou a trave esquerda. O jogo ficou mais equilibrado, mas as duas equipes não chegaram a levar mais perigo.

Na etapa final, o time maqueano voltou pressionando e quase marcou aos quatro minutos. Ray tocou para Leandro Diniz chutar forte e exigir grande defesa de Ronaldo. Aos nove, Rai perdeu boa chance.

De tanto insistir, o Marília chegou ao gol aos 15 minutos. Gerônimo cruzou da direita e Rai marcou de cabeça. Após o gol, o MAC teve tranquilidade e soube administrar o resultado positivo.

A torcida esteve presente em uma quantidade razoavel, mas apoiando o MAC como nunca, pois o marília não fez uma boa partida e a torcida fez sua parte apoiando o MAC em todo o jogo, senso que a uniformizada Macha Azul não parou de cantar a equipe nos 90 minutos der jogo e o atacante Ray mesm que não com um futebol vistoso fez com que a torcida fosse recompensada com o gol, a vitória e consequentemente os primeiros pontos do MAC na série C (os 3 pontos pela vitória diante do Luverdense no Abreuzão). Agora que venha o Macaé.




Escute abaixo:




Tabela Série C - Grupo C 2010

GRUPO C

POSCLUBEPGJVEDGPGCSG%
MACAÉ/RJ4211052366.7%
LUVERDENSE/MT4311133044.4%
ITUIUTABA/MG3210132150.0%
MARÍLIA/SP3210112-150.0%
GAMA/DF0100114-30.00%

quarta-feira, 28 de julho de 2010

MAC X Luverdense nesta quarta 28/07 as 19hs no estádio do Abreuzão

Não deixe de prestígiar e apoiar o Marília Atlético Clube para conseguirmos a subida à série B de 2011


Árbitroda partida: Nilo Neves de Souza Júnior-PR
Assistentes: Marcos Rogério da Silva-PR e Pedro Martinelli Christino-PR

Lenadro Diniz jogará diante do Luverdense hoje!

O meia Leandro Diniz poderá fazer a sua estreia pelo Marília, nessa quarta-feira, às 19h, contra o Luverdense, no estádio Bento de Abreu. O jogador estava suspenso por dois jogos, devido a expulsão que sofreu na Série C doa no passado, quando atuava pelo Caxias-RS, ele teve a sua pena revertida em cestas básicas e está apto para atuar.

Diniz substituirá o meia-atacante Léozinho, que sofreu um entorse no joelho esquerdo e deve ficar cerca de 2 semanas realizando tratamento. Essa será a única alteração do técnico Jorge Rauli, em relação a equipe que perdeu para o Ituiutaba-MG.

"Estou ancioso por esse jogo contra o Luverdense, fico feliz em poder atuar, a vitória dentro de casa é fundamental para nós" disse o meia Leandro Diniz.

Luverdense está invicto
A equipe matogrossense realizou dois jogos, conquistando uma vitória em casa contra o Ituiutaba-MG por 2 a 1 e um empate contra o Macaé-RJ fora de casa no último domingo, pelo placar de 1 a 1.

A única mudança ba equipe do técnico Lisca, deve ser o zagueiro Zé Roberto, que foi expulso. No seu lugar, Magrão e Patrola brigam pela vaga na zaga, ao lado de Lacerda.

Prováveis Escalações:

Marília
Sérgio; Geronimo, Júnior Paulista, Rodrigo e Adalto; Serginho, Éverton, Rafael Tavares e Leandro Diniz; Basilio e Ray.
Técnico: Jorge Raulli

Luverdense
Ronaldo; Jackson, Lacerda, Magrão (Patrola) e Fabinho; Álvaro, Carlos Alberto, Eduardo e Fernando; Everton Faísca e Diego Torres.
Técnico: Lisca

Escute abaixo:


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Goleiro Sérgio lembra conquistas pelo Palmeiras, após estrear pelo Marília



Sérgio esteve na estréia do MAC na série C 2010 na derrota por 2x0 para o Ituiutaba em Minas Gerais.



Após passar pelo Itumbiara (G0), um dos jogadores que mais vestiu a camisa do Palmeiras, com mais de 300 atuações pelo clube, retorna para atuar em uma equipe paulista. Trata-se do goleiro Sérgio, de 40 anos, que estava presente quando o alviverde encerrou um jejum de 16 anos sem títulos em 1993, e que estreou no domingo, com a camisa do Marília, na Série C do Campeonato Brasileiro, na derrota por 2 a 0, contra o Ituiutaba de Minas Gerais.

O jogador que iniciou a sua carreira no Ceilândia atuou por times como Inter de Limeira, Flamengo (RJ), Portuguesa, Vitória (BA), Santo André, Bahia, Santos, Itumbiara, antes de ser contratado pelo Marília. Mas foi no Palmeiras, onde, Sérgio é lembrado até os dias de hoje pelas belas exibições que proporcionou para os torcedores no Palestra Itália, que viveu seu melhor momento.

Conhecido por ser um goleiro com muito reflexo e que sempre teve atuações regulares, Sérgio se dedicou ao máximo para defender os clubes pelo qual passou. Principalmente quando titulares como Veloso e Marcos, não estavam à disposição dos treinadores, e era o goleiro que nasceu em Kaloré, no Paraná, que defendia a meta palmeirense.

Dentre os títulos conquistados na carreira, o atual goleiro do Marília destaca as conquistas pelo time palmeirense, e principalmente o título do Campeonato Paulista de 1993, quando ajudou o time paulista a encerrar um jejum que perdurou dezesseis anos. “Tive vários bons momentos na carreira como as conquistas da Taça Libertadores da América, em 1999, e a Copa dos Campeões, em 2000. Mas ganhar o Campeonato Paulista daquele ano, foi o melhor momento da minha vida”, lembrou o goleiro sobre a final em que o Palmeiras venceu o Corinthians, por 4 a 0, em 1993, no Morumbi.

Retorno ao futebol paulista

Após passagem pelo Itumbiara de Goiás, o novo goleiro do Marília comemorou a oportunidade de poder jogar novamente por um time paulista. ”O projeto que me foi apresentado pelo Marília, para conseguir o acesso é muito bom. Além da oportunidade de poder jogar novamente no futebol paulista, foram os motivos que fizeram com que eu voltasse”, afirmou Sérgio, que foi indicado pelo amigo e companheiro de equipe, o atacante Basílio para ser contratado pelo time do interior.

Bicampeão do Campeonato Paulista jogando pela equipe do Palmeiras (1993, 1994), o arqueiro destaca a força do futebol no estado de São Paulo. ”O Campeonato jogado em São Paulo é o mais forte, tanto que os outros regionais tentam copiá-lo, além de ser o que todos querem assistir. É uma competição modelo”, relatou.

Carinho pela torcida palmeirense

Com mais de dez anos atuando com a camisa do Palmeiras, Sérgio tem títulos importantes conquistados pelo alviverde, como a Taça Libertadores da América, em 1999, e o Bicampeonato Brasileiro e Paulista de 1993 e 1994. São alguns dos motivos que fizeram o experiente goleiro ter um grande respeito pela torcida que o apoiou durante anos. ”É uma torcida sem comentários, em que todo lugar que eu encontro com os palmeirenses, eles me reconhecem. E como ela é conhecida como uma das mais exigentes, isto nos traz uma grande satisfação”, diz.

Retorno de Felipão

Treinador responsável pelo seu retorno ao Palmeiras em 1999, para integrar a equipe que seria campeã da América, Sérgio comenta o retorno de Luiz Felipe Scolari ao Palestra Itália. ”Com ele no comando o time vai melhorar muito. É uma pessoa diferenciada e dentro de uns cinco jogos o Palmeiras terá bons resultados”, garantiu o goleiro, acreditando no sucesso do treinador no seu retorno à São Paulo.

domingo, 25 de julho de 2010


O Marília Atlético Clube na tarde deste domingo pelo Brasileiro Série C foi derrotado pelo Ituiutaba E.C. no Estádio da Fazendinha em Minas Gerais pelo placar de 2x0 com gols de Totonho aos 31 minutos da primeira etapa em um chute que desvia na zaga alviceleste e engana o goleiro Sérgio, e de Halisson aos 28 minutos da etapa final após o meia Rick do MAC perder uma bola no meio do campo para Peri que dispara sem marcação e toca para Halisson que sozinho toca pro fundo do gol do goleiro do Marília Sérgio.

Resumindo o jogo o MAC tomou muito sufoco, pois a unica jogada do MAC era sair com a bola armada de sua retaguarda e o Ituiutaba E.C., percendo isso, adiantou sua marcação na saida de bola do MAC e fez com que a zaga mandasse bolas pelo alto e o Itiutaba por ser uma equipe de jogadores com maior estatura acaba sempre ganhando as jogadas aéreas. E para o jogo de quarta o treinador Jorge Rauli, terá de mudar a postura da equipe, pois a série C não é um Campeonato longo e ficar deixando pra "dar um jeito depois'' poderá ser tarde demais para buscar uma vaga para a segunda fase e até de correr o rico de ser rebaixado. Portanto desde quarta esperamos que jogando em casa com apoio da torcida, o Jorge Rauli mude a postura dos jogadores para que possamos passar pelo Luverdense-MT, e poder dar continuade no planejamneto da diretoria e do desejo dos torcedores, que é de subir para a série B de 2011. Esta postura que foi vista neste domingo conta o Ituitaba E.C. no estádio da fazendinha, não da mais!

Mas que este resultado naõ afete os torcedores do MAC e que possamos ver novamente com nosso apoio o Marília vencedo e até mais tarde ser campeão. Força Tigrão a torcida sempre o apoiando!

Escute abaixo:


sábado, 24 de julho de 2010

Notícias da diretoria do Marilia

Torcedores Maquianos. Chato o ocorrido com o André, que é um excelente jogador e profissional. Mas isso não vai abater o elenco que tem qualidade e opções para substituí-lo. Confirmo que hoje, por volta das 11 hs da manhã foram concluídos os procedimentos de registros dos atletas que faltavam, inclusive com seus contratos já inseridos no BID da CBF. Também, agora a noite, retirei na FPF a carteira de identificação dos atletas, de forma que NÃO HÁ NADA QUE IMPEÇA NOSSO DESEMPENHO NO JOGO. Salários pagos, registros em ordem e viagem tranquila. VAMOS TODOS TORCER MUITO PELA VITÓRIA DOMINGO !

Outras informações:
1) Já estou em posse dos ingressos que começam a ser vendidos no Abreuzão para o jogo de quarta feira, 19 hr, contra o Luverdense _ ABREUZÃO LOTADO GALERAAAAAA!

2)Apesar de remotas as chances, enquanto não se esgotarem as possibilidades, não desistirei de tentar a liberação do Leandro Diniz para o jogo de quarta feira. O advogado do meu escritório permanece no RJ, até segunda, quando vai entrar com a medida judicial cabível. Vamos torcer !

3) Estamos contratando um goleiro e um atacante para jogar a Copa Paulista, que devem se apresentar já na próxima semana. Até o final de semana, em tudo dando certo, divulgaremos os nomes.

Abraço a todos e vamos MAC - rumo a série B.

Próximo Jogo - COPA PAULISTA

XV de Jaú x Marília

29/07/2010 Jaú - 19h


x


XV de Jaú x Marília

29/07/2010 Jaú - 19h

POS CLUBE PG JG VI EM DE SG
1 Penapolense 3 1 1 0 0 4
2 Linense 3 1 1 0 0 3
3 XV de Jaú 0 0 0 0 0 0
4 Grêm. Prudente 0 0 0 0 0 0
5 Noroeste 0 1 0 0 1 -3
6 MARÍLIA 0 1 0 0 0 -4

COPA PAULISTA - GRUPO 1


sexta-feira, 23 de julho de 2010

O MAC já está em Ituiutaba



O Time do Marília Atlético Clube chegou na cidade de Ituiutaba, onde enfrenta o time da cidade no domingo, por volta das 22 horas desta sexta-feira. Após enfrentar 7 horas de viagem, os jogadores jantaram e foram para seus quartos.

A programação para amanhã inclui um treino na parte da tarde e o técnico Jorge Rauli ainda deve passar um vídeo aos jogadores.

Zagueiro André rompe ligamento cruzado

No último treinamento antes da partida contra o Ituiutaba-MG, o Marília recebeu uma péssima notícia. O zagueiro André, 20, vindo do Atlético-PR, rompeu o ligamento cruzado do joelho.

O rompimento foi constatado pelo departamento médico do clube. Ao saber da gravidade da lesão, o jogador chorou, pois iria atuar como titular no domingo e seria a sua primeira partida em campeonatos brasileiros. Agora, o zagueiro deve ficar até o final do ano se recuperando da lesão.

O titular na posição será Junior Paulista, que chegou ao clube essa semana, vindo do Vila Nova-GO. "Fiquei muito chateado com essa lesão do André, não estou 100% fisicamente para atuar, mas a minha raça e determinação irá superar tudo", disse Junior.

O meia Leandro Diniz será outro desfalque, ele terá que cumprir dois jogos de suspensão, por duas expulsões sofridas no Campeonato Brasileiro da Série C do ano passado, quando atuava pelo Caxias-RS. O volante Serginho será o seu substituto.

Após o treinamento pela manhã no Abreuzão, os jogadores almoçaram e partiram por volta das 13h para Ituiutaba, onde ficarão concentrados até a partida no domingo, às 16h, no estádio da Fazendinha.

MAC TV

Vai começar a Série C 2010 vejam o que Ray, Adauto e Leozinho disseram ao MAC TV (a tv oficial do Marília)


Clube ainda tenta obter efeito suspensivo para Leandro Diniz

A diretoria do MAC ainda tenta obter um efeito suspensivo para contar com o meia Leandro Diniz na estreia diante do Ituiutaba. O jogador está suspenso por três partidas e não duas como noticiou o Diário ontem, já que o jogador foi expulso duas vezes na Série C do ano passado.

O Diário publicou a suspensão de dois jogos que o atleta levou do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) no julgamento do dia 28 de agosto, referente à expulsão contra o Guaratinguetá na partida do dia 16 de agosto.

Ontem, porém, o supervisor do Marília, Adílson Pereira, revelou que Leandro Diniz tinha sido expulso também no dia 2 de agosto, quando o Caxias goleou o Marcílio Dias por 4 a 1 pela última rodada da 1ª fase. Julgado no dia 17 de agosto também no artigo 254 (jogada violenta), o meia foi suspenso por duas partidas, tendo cumprido apenas a automática. Assim, ficou com um jogo em pendência deste julgamento e, como pegou mais dois na sessão do dia 28 de agosto, tem três jogos a cumprir.

O presidente José Roberto Duarte de Mayo espera ainda para hoje uma decisão para o pedido do efeito suspensivo. Como há esta possibilidade, Leandro Diniz foi relacionado e seguirá com a delegação para Ituiutaba.



Escute abaixo:


MAC está definido para estreia na Série C contra o Ituiutaba

O MAC (Marília Atlético Clube) está definido para estrear no Campeonato Brasileiro da Série C neste domingo, às 16h, no estádio da Fazendinha, em Ituiutaba (MG), contra o Ituiutaba, em partida válida pela 2ª rodada - o time paulista folgou na rodada inaugural, quando a equipe mineira perdeu fora de casa para o Luverdense (MT) por 2 a 1.

Sem poder contar com o meia Leandro Diniz, que está suspenso, o técnico Jorge Rauli confirmou a entrada do volante Serginho para jogar ao lado de Éverton na cabeça de área.

A única dúvida era na zaga entre o experiente Júnior Paulista, que se apresentou na segunda-feira, e o jovem André, que vinha treinando entre os titulares desde a saída de Flávio para o Grêmio Prudente. Rauli confirmou que André será mantido e Júnior Paulista ficará como opção.

O atacante Ray foi regularizado ontem. O São Bento deu entrada na rescisão e, assim, o atleta já apareceu no BID-E (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) de ontem. Os demais atletas ainda não regularizados devem sair no boletim de hoje, último dia de inscrição para o jogo diante do Ituiutaba.

O Marília está definido com Sérgio; Gerônimo, André, Rodrigo e Adalto; Serginho, Éverton, Rafael Tavares e Serginho; Ray e Basílio. Viajam ainda com a delegação hoje à tarde o goleiro Júnior, o lateral Kênio, o zagueiro Júnior Paulista, o lateral Rick, o volante Rafael Rueda, os meias Leandro Diniz e Willian e o atacante Dhonathan.

Após a estreia, o MAC voltará a jogar já na quarta-feira, dia 28, às 19h, no Abreuzão, contra o Luverdense (MT).


Jogo contra o Macaé, dia 7 de agosto, será no estádio de São Januário

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ituiutaba-MG

para quem quer conhecer mais sobre o elenco do Ituiutaba E. C. acesse:


http://www.ogol.com.br/equipa.php?id=3306

Leandro Diniz está fora da estreia da série c 2010

O meia Leandro Diniz não estréia domingo diante do Ituiutaba. Jogador esta suspenso pela CBF quando atuava pelo Caxias-RS. Pórem o meia deverá ter presença confirmada no jogo de quarta diante do Luverdense no Abreuzão.

Neste domindo as 16h00 na cidade de Ituitaba-MG o MAC fará sua estréia contra o time da casa o Ituitaba que vem de uma derrota por 2x1 frente ao Luverdense fora de casa.


x


Salários e registro

Segundo o presidente Beto de Mayo, todos os jogadores estarão inscritos até quinta-feira, assim como devem ser pagos nessa data, os salários da comissão técnica e dos funcionários do clube.

Junior Paulista deve ser opção para a zaga já neste domingo

O Marília apresentou nesta terça-feira seu novo reforço para a Série C e para a Copa Paulista deste ano. O zagueiro Junior Paulista, ex-São José, chegou ao Bento de Abreu o jogador espera estar em campo na estreia do MAC no próximo domingo, contra Ituiutaba, fora de casa.

“Quero estar em campo na estreia. Espero que tudo dê certo com a minha papelada e que eu possa ajudar o Marília nessa caminhada da Série C,” afirmou o zagueiro em sua apresentação.

Porém, para contar com o jogador na estreia, o MAC tem que correr contra o tempo, pois o contrato do jogador tem que ser registrado na CBF e o nome do jogador aparecer no Boletim Informativo Diário, BID, até sexta-feira.

Além do defensor, outros reforços ainda não foram inscritos pelo Marília. O lateral Rick, os zagueiros Rodrigo, André e Vinícius; os volantes Éverton, Ruan e Rafael Rueda; os meias Leozinho e Willian; e os atacantes Ray.

Raulli deverá contar com todo o elenco para a estréia

Hoje à tarde o time fez um treino tático em Oriente e hoje está marcado novo trabalho no mesmo local, a partir das 15h30. O técnico Jorge Rauli mostra-se confiante numa boa estreia da equipe.

“Tive a garantia da diretoria que todos os atletas estarão aptos para a estreia e estamos muito focados no trabalho. Espero que a equipe coloque em prática o que tem feito nos treinos para trazermos um resultado positivo de Ituiutaba”, afirmou o treinador


E o atacante Choco q veio por emprestimo do Atlético-PR não faz mais parte dos planos do alviceleste, pois o jogador já foi liberado pela comissão técnica e pela diretoria do clube e retorna ao Atlético-PR.

Tabela Série C 2010

Obs: as equipes que folgaram na 1ª rodada não estão na tabela, a partir da segunda rodada todas as equipes apareceram na tabela de classificação do Brasileiro Série C 2010.











1ª FASE

GRUPO A

POSCLUBEPGJVEDGPGCSG%
PAYSANDU/PA31100624 100%
ÁGUIA MARABÁ/PA1101000033.3%
FORTALEZA/CE1101000033.3%
RIO BRANCO/AC0100126-40.00%

GRUPO B

POSCLUBEPGJVEDGPGCSG%
ABC/RN31100312 100%
ALECRIM/RN1101022033.3%
SALGUEIRO/PE1101022033.3%
CRB/AL0100113-20.00%

GRUPO C

POSCLUBEPGJVEDGPGCSG%
MACAÉ/RJ31100413 100%
LUVERDENSE/MT31100211 100%
ITUIUTABA/MG0100112-10.00%
GAMA/DF0100114-30.00%

GRUPO D

POSCLUBEPGJVEDGPGCSG%
BRASIL/RS31100101 100%
CRICIÚMA/SC1101011033.3%
JUVENTUDE/RS1101011033.3%
CAXIAS/RS0100101-10.00%