sexta-feira, 23 de julho de 2010

Clube ainda tenta obter efeito suspensivo para Leandro Diniz

A diretoria do MAC ainda tenta obter um efeito suspensivo para contar com o meia Leandro Diniz na estreia diante do Ituiutaba. O jogador está suspenso por três partidas e não duas como noticiou o Diário ontem, já que o jogador foi expulso duas vezes na Série C do ano passado.

O Diário publicou a suspensão de dois jogos que o atleta levou do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) no julgamento do dia 28 de agosto, referente à expulsão contra o Guaratinguetá na partida do dia 16 de agosto.

Ontem, porém, o supervisor do Marília, Adílson Pereira, revelou que Leandro Diniz tinha sido expulso também no dia 2 de agosto, quando o Caxias goleou o Marcílio Dias por 4 a 1 pela última rodada da 1ª fase. Julgado no dia 17 de agosto também no artigo 254 (jogada violenta), o meia foi suspenso por duas partidas, tendo cumprido apenas a automática. Assim, ficou com um jogo em pendência deste julgamento e, como pegou mais dois na sessão do dia 28 de agosto, tem três jogos a cumprir.

O presidente José Roberto Duarte de Mayo espera ainda para hoje uma decisão para o pedido do efeito suspensivo. Como há esta possibilidade, Leandro Diniz foi relacionado e seguirá com a delegação para Ituiutaba.



Escute abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário