quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MAC quer ter um técnico até o próximo dia 30



Marcos Romano será o treinador de goleiros para a próxima temporada


O Conselho Consultivo do MAC (Marília Atlético Clube), que será formado pelo presidente José Roberto Duarte de Mayo, por representantes dos empresários que estão apoiando o clube e por um representante da empresa Júlio Sports, quer definir o nome do novo técnico da equipe até o próximo dia 30.

A informação foi dada ontem pelo presidente José Roberto Duarte de Mayo, em entrevista ao repórter Ednélson, da Rádio Dirceu AM. “O conselho está trabalhando com alguns nomes e esperamos definir quem será o treinador do Marília até o dia 30 no máximo.”

O dirigente confirmou que o ex-goleiro Velloso chegou a ser cogitado como técnico, mas foi descartado. “É um nome que surgiu, porém não está nos nossos planos. A imprensa chegou a falar de Marco Antônio Machado e Walter Ferreira, mas sequer esses nomes foram ventilados. Já o Luiz Carlos Martins é um nome que agrada, mas que também não virá, pois o MAC não tem cacife para isso - Martins é o atual técnico do Pão de Açúcar, também integrante da Série A-2.

Com relação a jogadores, Beto Mayo revelou que alguns nomes remanescentes da Série C já estão apalavrados com o clube. “O goleiro Júnior, os zagueiros Rodrigo, Negretti e Samuel e o volante Everton estão apalavrados conosco, mas isso não significa que eles realmente virão.”

Mayo quer o elenco definido entre 15 de novembro e 1º de dezembro. “Tudo vai depender do início da Série A-2. Queremos pelo menos 45 dias de preparação para a disputa que será a nossa grande prioridade, pois o MAC precisa voltar à 1ª Divisão do futebol paulista.”

Mayo participa do Conselho Técnico

Beto Mayo será o representante do MAC no Conselho Técnico do Campeonato Paulisa da Série A-2, que será realizado hoje, a partir das 15h, na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol), em São Paulo.

O conselho deverá definir a fórmula de disputa, tabela e cotas de cada clube, entre outros detalhes.

“Vou representar o Marília e acredito que não teremos muitas novidades em relação a este ano. A fórmula de disputa deverá ser a mesma e o valor da cota, que foi de R$ 80 mil este ano, pode chegar perto dos R$ 100 mil, não mais do que isso”, afirmou o dirigente.

Por ter ficado em 13º lugar no certame deste ano, o MAC deverá fazer nove jogos em casa e dez fora na primeira fase da competição.

Já o Palmeiras B é uma das grandes incógnitas do campeonato. Apesar de um cartola ter afirmado que o clube não disputaria, a FPF informou que não há nada oficial sobre a suposta desistência do Palmeiras B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário