segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MAC joga bem, mas fica apenas no empate diante do Luverdense-MT

MESMO JOGANDO BEM, MAC APENAS ARRANCA EMPATE NO MATO GROSSO E CONTINUA AFLIÇÃO


Em jogo de 4 gols Mac e Luverdence empatam e resultado é ruim para as duas equipes.

Ficha técnica

Luverdense 2 x 2 Marília


Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT
Árbitro: Osimar Moreira da Silva-GO
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira-GO e Edson Antonio de Sousa-GO
Cartões amarelos: Fabinho, Renan e Eduardo (Luverdense); Rodrigo e Leandro Diniz (Marília)
Cartão vermelho: Rodrigo (Marília)
Gols: Adalto aos 39/1T e Leozinho aos 17/2T (Marília); Lacerda aos 7/2T e Fernando aos 21/2T (Luverdense)

Luverdense-MT
Ronaldo; Renan (Bogé), Lacerda, Magrão e Fabinho; Álvaro, Eduardo, Maicon Gaúcho (Júnior) e Fernando; Kito (Alex Goiano) e Hiantony
Técnico: Lisca

Marília
Sérgio; Rodrigo, Negretti e Samuel; Juninho, Serginho, Everton, Lê (Ruan) e Adalto (Willian); Leandro Diniz (Rafael Tavares) e Leozinho.
Técnico: Jorge Rauli

O Marília viajou de Cuiabá para Brasília onde ficará concentrado para o jogo de quarta-feira, às 20h30, na cidade do Gama, contra a equipe local. Se vencer, o Marília se livra do rebaixamento, caso conquiste um empate, joga por uma simples vitória contra o Ituiutaba em casa, para escapar da degola.

O Marília mostrou pela primeira vez nesse Campeonato Brasileiro da Série C um bom futebol e empatou com o Luverdese por 2 a 2, na cidade de Lucas do Rio Verde.

O alviceleste chegou a estar na frente do placar em duas oportunidades. O primeiro gol foi marcado aos 39 minutos de jogo por Adalto de cabeça, após cruzamento do meia Leandro Diniz.

O Luverdense chegou ao empate apenas no segundo tempo, quando o zagueiro Lacerda marcou aos 7 minutos. O MAC voltou a estar na frente aos 17, Willian fez bela jogada pela direita e cruzou para Léozinho fazer seu primeiro gol pelo Marília.

Aos 26 minutos, Negreti derrubou Kito dentro da área e o árbitro marcou pênalti, Fernando converteu a cobrança e empatou o jogo novamente para os matogrossenses. O Marília ainda teve o zagueiro Rodrigo expulso e jogou os últimos 15 minutos de jogo com um jogador a menos, resistindo a pressão do Luverdense até o final do jogo.

Tabela Série C - Grupo C

POSCLUBEPGJVVCVFEECEFDDCDFGPGCSG%
MACAÉ/RJ10531210110194566.7%
LUVERDENSE/MT9622032110186250.0%
ITUIUTABA/MG8522021110142253.3%
MARÍLIA/SP56110211312610-427.8%
GAMA/DF4600042221149-522.2%

Escute abaixo:






Veja os melhores momentos da partida em Lucas do Rio Verde-MT: - -

domingo, 29 de agosto de 2010

MAc busca vencer fora hoje as 18hs


Em situação delicada no Grupo C, o MAC (Marília Atlético Clube) terá uma partida complicada hoje, às 18h (de Brasília), contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde (MT), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com apenas quatro pontos em cinco partidas, o MAC luta contra o rebaixamento à Série D e está apenas um ponto à frente do Gama, último colocado. Se perder hoje, poderá ir para a lanterna - o Gama joga às 16h em Ituiutaba contra o time local.

Durante a semana, preocupado em dificultar para a equipe adversária, o técnico Jorge Rauli resolveu fechar os portões do Abreuzão para imprensa e torcedores durante os treinamentos.

A missão de vencer o Luverdense é considerada difícil. Além de não estar jogando bem, o MAC não contará com a dupla de ataque titular. Ray está suspenso com três cartões amarelos, enquanto Basílio foi vetado pelo departamento médico por sentir dores na parte posterior da coxa esquerda. Marcelo Oliveira, de apenas 20 anos, que veio do Sertãozinho, deve estrear pelo setor. O outro atacante está indefinido entre João Paulo e Leozinho.

Depois da partida no Mato Grosso, a delegação do MAC seguirá para Brasília, já que na quarta-feira enfrenta o Gama, no estádio Bezerrão. Ray, que está suspenso hoje, estará se juntando à delegação amanhã na capital federal.

No Luverdense, o técnico Luis Carlos Lisca não terá o zagueiro Zé Roberto e o lateral direito Jackson, suspensos. Os substitutos serão Magrão e Bogé, respectivamente.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Podenso cair novamente, a má fase está espantando os torcedores

Time é o vice-lanterna do grupo, um ponto a mais que lanterna


Em cinco jogos, foram três derrotas, um empate e apenas uma vitória. Nos quinze pontos que disputou, conquistou apenas quatro. Esta é a campanha do MAC (Marília Atlético Clube), que no sábado computou mais um indigesto resultado: nova derrota, e em casa, para o Macaé (RJ), por 1 a 0, em jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Os resultados fizeram com as chances da equipe maqueana de disputar a segunda divisão em 2011 se tornarem algo quase impossível. O grupo C, do MAC, é liderado pelo último algoz do MAC, que soma 10 pontos. Dois pontos atrás, vem o Luverdense (MT). Colado nele, está o Ituiutaba (MG). O Gama (DF) é o lanterna, com três pontos, um a menos que o MAC.

Mas, pior que qualquer derrota ou a classificação na tabela, está o sentimento da torcida alviceleste. No sábado, a partida foi acompanhada por pouco mais de 300 torcedores, o que mostra o desinteresse dos marilienses.

O policial militar Ulisses Caniato, 47, é um dos muitos que deixou de seguir o dia a dia do time local. “Há alguns anos, ia com frequência no estádio, lia sobre o MAC, acompanhava mesmo. O time que está hoje é fraco e torço para que não caia de novo”, diz.

A mesma opinião tem o encarregado geral Valter Sanches, 36. Ele conta ter assistido o empate maqueano com o Gama e não ter gostado do que viu. “Infelizmente, o time é fraco. A classificação é algo quase que impossível. Torço para que escape da zona de rebaixamento”.


Diretoria diz acreditar na classificação maqueana

Uma possível queda é assunto proibido no MAC. De acordo com o presidente alviceleste, José Roberto Duarte de Mayo, não há sequer planejamento caso o time seja rebaixado para a Série D do Brasileirão. Para ele, apesar do momento difícil, o time tem chances de conquistar a classificação para a próxima fase do campeonato.

“Amanhã (terça-feira) vou me reunir com jogadores e comissão técnica. Vou cobrar empenho de todos eles. Sabemos da dificuldade, mas montamos um bom time e temos chances reais de classificação. Não passa pela minha cabeça um novo rebaixamento. Esta hipótese está totalmente descartada”, afirma.



Jorge Rauli decide permanecer no comando

Após a partida de sábado à noite, o técnico Jorge Rauli chegou a colocar o cargo à disposição. Ontem, porém, decidiu permanecer no comando técnico do MAC para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro.

O treinador reuniu-se com o grupo de jogadores e ainda mostrava-se disposto a sair. Após a conversa, decidiu ficar por sentir que o elenco está determinado em tirar o clube dessa situação delicada.

“Foi uma conversa bastante séria e sentiu que o grupo está consciente que precisa reagir. Confio nesses jogadores e sei que eles podem dar muito mais. Precisamos agora buscar fora de casa os pontos que perdemos no Abreuzão”, afirmou Rauli.

Para a partida de domingo, às 18h, em Lucas do Rio Verde (MT), contra o Luverdense, Jorge Rauli não poderá contar com o atacante Ray, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, deverá ter o retorno de Basílio, que volta a treinar hoje após sofrer um edema na parte posterior da coxa, que o tirou do jogo diante do Macaé. Os zagueiros Rodrigo e Rafael Rueda cumpriram suspensão automática no sábado e ficarão à disposição.
Ouça o repórter Ed Nelson




Escute abaixo:


MAC perde, mas ainda não entra na degola da série C

Ainda sem convencer, equipe dá vexame diante do Macaé no Abreuzão e perde pelo placar de 1 a 0, gol marcado ainda no 1º tempo em penalti, que por sinal mal marcado pela arbritagem, que assim como o MAC, deram vexame no jogo. Apesar da arbritagem, o alviceleste não convenceu em nada o torcedor, não demosntrou poder de reação e por isso é novamente derrotado.

Agora o clube pensa apenas em escapar do rebaixamento, o MAC só não está na lanterana do grupo, porque o Gama também tropeçou em casa e empatou com o Luverdense por 1 a 1. Com isso, o Marília pemanece na 4º posição com 4 pontos e o Gama é o lanterna com 3 pontos.

A diretoria irá manter o técnico Jorge Rauli no cargo e não deve dispensar nenhum jogador, a única atitude será uma conversa da comissão técnica e diretoria com o elenco.

"O salário dos jogadores estão em dia, na comissão técnica, apenas o Rauli e o Brejão ainda não receberam, mas vou tentar acertar com eles até quarta-feira. Os jogadores estão viajando de avião. Está tudo certo e eles não estão dando resposta dentro de campo, com certeza iremos cobrar uma atitude diferente", disse o presidente Beto de Mayo.

Veja o gol e o lance que o originou:




O próximo jogo é na cidade de Lucas do Rio Verde-MT diante do Luverdense.

sábado, 21 de agosto de 2010

Com novidades e apenas uma duvida MAC enfrenta Macaé hoje no Abreuzão

Leozinho deverá ser o substitudo de Basílio, vetado pelo departamento médico.


Sem o atacante Basílio, vetado pelo departamento médico, e com várias novidades na escalação, o MAC (Marília Atlético Clube) enfrenta o Macaé (RJ) hoje, às 19h, no Abreuzão, na abertura do returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

A partida é decisiva para as pretensões do Marília, que ocupa apenas o quarto lugar do Grupo com quatro pontos. O time está apenas dois pontos à frente do lanterna Gama e três atrás dos líderes Macaé, Luverdense (MT) e Ituiutaba (MG).

A vitória é considerada fundamental pelo técnico Jorge Rauli, que fará seis mudanças no time titular. Basílio sofreu um leve edema na parte posterior da coxa direita, foi vetado, mas deverá ter condições para a partida do dia 29 em Lucas do Rio Verde (MT) contra o Luverdense.

Ficam de fora também os zagueiros Rodrigo e Rafael Rueda, expulsos diante do Gama. Já os laterais Gabriel e Rick e o zagueiro Guilherme perderam os lugares e não foram sequer relacionados para o banco.

As novidades serão a estreia do zagueiro Samuel, ex-Noroeste; as voltas de Serginho e Ruan, recuperados de contusão; o retorno de Rafael Tavares à equipe titular e a entrada de Leozinho na vaga de Basílio.

Além de Samuel, o time maqueano terá outra estreia na zaga. Jorge Rauli ainda não definiu se escala Téssio, ex-Chapadão (MS), ou Negretti, ex-Oeste de Itápolis.

No Macaé, a dúvida do técnico Dário Dourenço é o atacante Bruno Luís, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo. Ele será avaliado hoje e, se for vetado, Rafael Aguiar continuará no time titular.

BRASILEIRO - SÉRIE C - GRUPO C

POS CLUBE PG JG VI EM DE SG
1 Macaé - RJ 7 4 2 1 1 4
2 Luverdense - MT 7 4 2 1 1 2
3 Ituiutaba - MG 7 4 2 1 1 2
4 MARÍLIA 4 4 1 1 2 -3
5 Gama-DF 2 4 0 2 2 -5

Próximo Jogo - COPA PAULISTA





x


P

- 10h


COPA PAULISTA - GRUPO 1

POS CLUBE PG JG VI EM DE SG
1 Linense 11 5 3 2 0 9
2 Noroeste 9 5 3 0 2 -1
3 Penapolense 9 5 2 3 0 7
4 Grêmio Prudente
6 5 1 3 1 -2
5 MARÍLIA
3 5 1 0 4 -6
6 XV de Jaú
2 5 0 2
3
-7

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MAC contarata 3 Jogadores de defesa

Mesmo dizendo que não tem verba clube se reforça e promete mais empenho na competição.


O zagueiro Negretti, 24, que disputou o Paulistão pelo Oeste de Itápolis, é o novo reforço do MAC (Marília Atlético Clube) para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

Negretti, que reside em Santa Fé do Sul, era aguardado pela diretoria do MAC ontem à noite para assinar contrato e hoje já deve participar do coletivo da tarde no Abreuzão. Com 1,83m e 77 kg, Ele jogou ainda por Taquaritinga (2007) e Náutico (2008-2009).

Além de Negretti, o Marília definiu ontem o acerto com Samuel, 25, que chegou na terça-feira e havia realizado apenas um treino físico. Ontem Samuel assinou contrato com o clube e já treinou na equipe titular, formando a dupla de zaga com Téssio, 21, que estava sendo avaliado há 20 dias e foi aprovado pela comissão técnica. Téssio jogou no Botafogo de Ribeirão Preto, Paranavaí (PR) e Chapadão (MS).

A diretoria trabalha agora para regularizar os três zagueiros para que possam ficar à disposição para o jogo de sábado, às 19h, no Abreuzão, contra o Macaé. Eles precisam estar no BID-E (Boletim Informativo Diário Eletrônico) de hoje ou amanhã para poderem jogar sábado.

Além dos zagueiros, outra novidade ontem foi a volta do atacante João Paulo aos treinos coletivos. Ele sofreu uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho no mês de março e mostrou estar recuperado. Hoje deve treinar novamente e, se for bem, deverá ser relacionado para o banco de reservas contra o Macaé.

Rauli deve fazer até 5 mudanças na equipe

O técnico Jorge Rauli deve mudar praticamente meio time para o jogo deste sábado, às 19h, no Abreuzão. O treinador não poderá contar com os zagueiros Rafael Rueda e Rodrigos, que estão suspensos. Por outro lado terá as voltas de Serginho e Ruan, liberados pelo departamento médico.

Além das alterações forçadas, Jorge Rauli também irá fazer outras mudanças de ordem tática. Na lateral direita, Gabriel volta a perder a posição e Serginho deve jogar na posição. Na lateral esquerda, Adalto volta a ser escalado em lugar de Rick.

O meio-de-campo terá o retorno de Ruan, após contusão, e a volta de Rafael Tavares ao time titular.

A zaga ainda tem uma dúvida. A estreia de Samuel é certa, mas há dúvida entre Negretti e Téssio, recém-contratados. Ontem Téssio treinou entre os titulares, mas Negretti, que tinha chegada prevista para a noite de ontem, pode ser escalado, caso esteja em boas condições.

O time provável para o coletivo de hoje terá Sérgio; Serginho, Samuel, Téssio (Negretti) e Adalto; Ruan, Everton, Rafael Tavares e Leandro Diniz; Ray e Basílio.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

MAC empata jogando mal, mas mantém as esperanças na Série C

Time está três pontos atrás dos líderes e dois à frente do lanterna


O MAC (Marília Atlético Clube) voltou a jogar mal e arrancou um empate de 2 a 2 com o Gama, domingo à tarde, no Abreuzão, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O resultado ruim dentro de casa teve ainda que ser comemorado, pois foi conseguido a 30 segundos do final do jogo, livrou a equipe de ir para a lanterna do Grupo C e ainda manteve as chances de classificação, pois ficou a três pontos dos líderes Macaé, Luverdense e Ituiutaba.

A próxima partida será neste sábado, às 19h, no Abreuzão, contra o Macaé, na abertura do returno da competição.

Confuso em campo, o Marília não conseguia pressionar o Gama e quase sofreu o gol aos nove minutos. Bachin chutou da entrada da área e acertou a trave direita. A chance do MAC abrir o placar veio aos 21 minutos. Ray aproveitou erro de Pedrão e tocou para Basílio, mas o goleiro Alencar salvou.

Melhor em campo, o time do Distrito Federal marcou aos 39 minutos. Bachin recebeu pela direita, driblou dois zagueiros e chutou no canto esquerdo de Sérgio: 1 a 0.

Logo depois, Pedrão cometeu falta violenta e foi expulso direto. O técnico Jorge Rauli sacou o zagueiro Guilherme e colocou o atacante Leozinho.

Na etapa final, logo aos quatro minutos, o MAC empatou num lance confuso. Ray chutou na saída de Alencar e, quando Edmílson tirou, a bola havia passado a linha: 1 a 1.

O Gama voltou a ficar na frente do marcador aos 29. Bachin lançou para Elivélton, livre, chutar de primeira: 2 a 1.

O gol salvador veio aos 47 minutos e meio, quando Rafael Tavares lançou, Ray fez a proteção e Everton chutou cruzado: 2 a 2.

Clube pode anunciar hoje outro zagueiro

A diretoria do MAC deve anunciar ainda hoje a contratação de um zagueiro, cujo nome não foi revelado. Com as expulsões de Rafael Rueda e Rodrigo, domingo, e o afastamento de Júnior Paulista, o técnico Jorge Rauli ficou apenas com o jovem Guilherme como opção para a partida deste sábado, às 19h, contra o Macaé, no Abreuzão.

O clube tentou ontem Paulão, do Grêmio Prudente, e Paulo Miranda, do Oeste de Itápolis, mas não obteve sucesso. O time prudentino não aceitou liberar Paulão, enquanto Paulo Miranda teria pedido um salário fora da realidade maqueana.

A boa notícia para Jorge Rauli é que os volantes Ruan e Serginho voltaram a treinar com bola ontem e possivelmente estarão à disposição para sábado.

O treinador conversou ontem com o elenco, cobrando mais determinação de todos para a equipe reagir no campeonato. Hoje o time está três pontos atrás dos líderes, mas somente dois à frente do último colocado que, ao final da primeira fase, será rebaixado à Série D.


Marília tem mais uma semana sem vitórias

Pelo segundo final de semana consecutivo, o Marília entra em campo e não consegue nenhuma vitória. Na semana passada haviam sido quatro partidas, com um empate e três derrotas. E agora foram cinco jogos, com três empates e duas derrotas.

No sábado pela manhã, no Mineirão, as equipes sub-15 e sub-17 só empataram e continuam sem vencer na segunda fase do Campeonato Paulista. O sub-15 ficou no 0 a 0 com o Jabaquara e o sub-17 no 2 a 2 com o Mirassol. À tarde, no Abreuzão, o time feminino perdeu da Francana por 2 a 1. E no domingo, no Abreuzão, o Marília B foi derrotado pelo Grêmio Prudente B por 1 a 0 na Copa Paulista e o time principal empatou com o Gama em 2 a 2.

Veja os Gols de MAC 2 x 2 Gama:


quinta-feira, 12 de agosto de 2010

MAC busca parceiro para trazer o zagueiro Willian, do Linense


Ficha técnica do jogador:
Nome: Willian Caciano Januario (Willian Negão)
Data de Nascimento: 30/12/1981
Altura: 1.80 m
Posição: Zagueiro
Clubes: 1998-2001: São Caetano/SP
2002-2003: Oeste Futebol Clube/SP
2004: Itararé/SP
2005: Oeste Futebol Clube/SP
2006-2007: Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba/SP
2008-2010: CLube Atlético Linense/SP
Títulos: Campeão Paulista A3 2002 com o Oeste Futebol Clube
Campeão Paulista A2: 2010 com o Clube Atlético Linense


A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) está em busca de um parceiro para poder contratar o zagueiro Willian, 28, que está disputando a Copa Paulista pelo Linense, onde tem contrato até novembro de 2011.

A equipe de Lins já concordou em liberar o jogador para o Marília, que corre o risco de não conseguir efetivar a contratação por dificuldades financeiras.

O diretor Pedro Figueira deixou claro que Willian só virá se algum parceiro for conseguido entre hoje e amanhã. Caso contrário, o MAC não terá condições de trazer o atleta.

Willian Caciano Januário é paulista de Itápolis, mede 1,80m e jogou por São Caetano, Oeste, Itararé, XV de Piracicaba e Linense.

Já o zagueiro Júnior Paulista realmente deixou o clube ontem. O jogador havia sido afastado do elenco da Série C na terça-feira, sob a alegação de que não estaria bem fisicamente. Agora, Júnior Paulista ficará em casa e continuará recebendo seu salário até o final do contrato, ou seja, dia 21 de novembro.

O técnico Jorge Rauli vai comandar um treino tático hoje à tarde, quando deverá definir o time para enfrentar o Gama, domingo, às 16h, no Abreuzão. O treinador poderá fazer três mudanças, com as entradas de Kênnio, Guilherme e Rick nas vagas de Gerônimo, Júnior Paulista e Rafael Tavares, respectivamente.

A equipe deve começar o treino com Sérgio; Rafael Rueda, Rodrigo e Guilherme; Kênnio, Adalto, Éverton, Leandro Diniz e Rick; Ray e Basílio.

O volante Serginho, recuperado de entorse no joelho direito, voltará a treinar com bola hoje. Já o volante Ruan melhorou das dores na região pubiana e reiniciará os treinamentos físicos hoje.




Escute abaixo:


Junior Paulista não faz mais parre dos planos do MAC

O zagueiro Junior Paulista foi afastado do grupo que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C. O motivo alegado pela comissão técnica foi o baixo rendimento do jogador nos três primeiros jogos da competição, principalmente pela má condição física, devido o curto período de treinamento.

O jogador de 29 anos chegou na semana de estreia do MAC na Série C, vindo Vila Nova, ele não teve tempo hábil para se condicionar fisicamente. A diretoria fez uma proposta para o jogador disputar a Copa Paulista pelo clube.

"O Junior foi contratado para a Série C, mas infelizmente não correspondeu as expectativas, fizemos uma proposta para ele permanecer para a Copa Paulista e também se condicionar melhor fisicamente, ele nos dará a resposta nessa quarta-feira", disse o diretor do Marilia Pedro Figueira, em entrevista a Rádio Itaipu.

A vinda de outro jogador para a posição dificilmente deverá acontecer. "Sabemos que é necessário trazer reforços para a defesa, mas não temos dinheiro em caixa e não devemos realizar contratações no momento", comentou Figueira.

Time
Para o lugar de Junior Paulista o jovem Guilherme, 18 , treinou ao lado de Rodrigo na zaga. O técnico Jorge Rauli realizou mais uma alteração no treino tático realizado na tarde dessa terça-feira no Abreuzão, o lateral Kênio, 23, entrou no lugar de Gêronimo.

Kênio jogou na base do Marília em 2006, depois passou por outros clubes e sua última equipe foi o Ypiranga, onde disputou o Campeonato Pernambucano desse ano. Ele atuou no segundo tempo do jogo contra o Macaé e deve ganhar uma oportunidade na equipe titular. O volante Serginho ainda se recupera de um entrose no joelho e não deve ter condições de jogo.

Com essas duas alterações, o MAC deve enfrentar o Gama com: Sérgio; Kênio, Guilherme, Rodrigo e Adalto; Rafael Rueda, Everton, Rafael Tavares e Leandro Diniz; Ray e Basílio.

Promoção
Domingo tem rodada dupla no Abreuzão, além do jogo contra o Gama, às 16h, pela Série C, o Marília joga também pela Copa Paulista, em jogo preliminar que acontece às 14h, contra o Grêmio Prudente.

O ingresso para os dois jogos custa apenas 5 reais para o setor da geral e estão sendo vendidos na Loja Oficial do MAC e também na exposição sobre os 68 anos de história do clube no Marília Shopping.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Após derrota no Rio, MAC se reapresenta hoje

Equipe volta a jogar no próximo domingo, no fechamento do primeiro turno Após derrota para o Macaé (RJ) no último sábado, equipe se reapresenta hoje.

Após mais uma derrota na Serie C, e detalhe, mais uma má exibição, o MAC voltará aos treinos para semana que vem no Abreuzão enfrentar e tentar se reablitar no Campeonato, diante do lanterna do grupo, o Gama-DF.


Escute abaixo:





BRASILEIRO - SÉRIE C - GRUPO C

POS CLUBE PG JG VI EM DE SG
1 Macaé - RJ 7 3 2 1 0 5
2 Ituiutaba - MG 4 3 1 1 1 1
3 Luverdense - MT
4 3 1 1 1 0
4 MARÍLIA 3 3 1 0 2 -3
5 Gama-DF 1 2 0 1 1 -3

MAC perde para o Macaé fora de casa

Time volta a jogar no próximo domingo contra o Gama no Abreuzão, e equpe B perde para o Linense em Lins por 2 a 1.

O MAC (Marília Atlético Clube) fez um primeiro tempo irreconhecível e sofreu sua segunda derrota fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C, ao perder para o Macaé por 3 a 1, ontem à tarde, no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé.

Com o resultado, o Marília permaneceu com três pontos no Grupo C - o Macaé foi a sete e confirmou a liderança -, podendo parar na lanterna, caso o Gama vença fora de casa o Luverdense esta noite.

A partida foi praticamente decidida no primeiro tempo, quando o Macaé abriu vantagem de 3 a 0 no marcador. Logo aos quatro minutos, o estreante Edvaldo abriu o placar de cabeça, após cruzamento da direita.

Quando o MAC tentava equilibrar a partida, sofreu o segundo gol. Aos 15 minutos, Gedeil pegou de primeira um cruzamento de Kim e ampliou a vantagem.

Insatisfeito com a atuação do time, o técnico Jorge Rauli colocou o atacante Leozinho na vaga de Júnior Paulista com 30 minutos.

Após diminuir um pouco o ritmo, a equipe carioca chegou ao terceiro gol aos 45 minutos, quando o capitão André Gomes acertou uma “bomba” de fora da área. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

Na etapa final, o Marília “resolveu” jogar. Aos três minutos, Rafael Tavares acertou o travessão. Aos cinco, conseguiu diminuir o marcador. Basílio fez boa jogada, tabelou com Leandro Diniz e chutou cruzado, sem chances para Everton. O time ainda criou outras chances, mas não conseguiu marcar e saiu de campo com outro resultado negativo.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

MAC pronto e escalado para o jogo no rio diante do Macaé

Leandro Diniz pede para que time jogue com inteligência fora de casa




x




O MAC (Marília Atlético Clube) está definido para tentar um resultado positivo neste sábado, às 15h, em Macaé (RJ), contra a equipe local, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

A única mudança em relação ao jogo diante do Luverdense (MT), dia 28 de julho, será a entrada de Rafael Rueda na vaga de Serginho, que sofreu uma entorse no joelho direito logo no início daquela partida e continua no departamento médico.

O banco de reservas terá duas novidades: o meia Lê e o meia-atacante Leozinho. Lê está recuperado de uma cirurgia no joelho realizada dia 8 de março, enquanto Leozinho recuperou-se de entorse no joelho esquerdo.

O time está definido com Sérgio; Rafael Rueda, Júnior Paulista e Rodrigo; Gerônimo, Everton, Leandro Diniz, Rafael Tavares e Adalto; Ray e Basílio. Para o banco foram relacionados Júnior (goleiro), Guilherme, Leandro Biton, Kênnio, Willian, Lê e Leozinho.

Clube tem programação definida para viagem

A viagem do Marília para Macaé começa hoje, às 10h, de ônibus para Campinas, onde sairá um voo às 17h22 para o Rio de Janeiro, com chegada prevista para as 18h28. De lá, a delegação seguirá de ônibus para Macaé, devendo chegar por volta das 21h30. Na sexta-feira, às 10h, está marcado um treino em Macaé.

A volta também está definida. Após a partida no sábado à tarde, os jogadores retornam ao hotel. No domingo, às 6h30, deixam Macaé de ônibus para o Rio de Janeiro, onde pegam voo às 11h33 para Campinas, com chegada prevista para as 12h40. Em seguida, de ônibus, voltam a Marília, devendo chegar entre 18h e 19h.



Escute abaixo:


Sérgio já participa de treino e deve jogar diante do Macaé

O goleiro Sérgio, 40, participou de um treino específico ontem à tarde no Abreuzão e praticamente assegurou presença na partida deste sábado, às 15h, em Macaé (RJ), diante do time local.

Sérgio reclamava de dores no pé esquerdo e foi submetido a um RX do local, quando se constatou uma inflamação no local. Pela manhã permaneceu em tratamento, mas à tarde já teve condições de treinar.

Com a recuperação de Sérgio, o técnico Jorge Rauli deve manter a base da equipe que bateu o Luverdense no último dia 28, já que o volante Serginho, com entorse no joelho direito, segue vetado pelo departamento médico.

A novidade no banco de reservas poderá ser o meia-atacante Leozinho, que mostrou estar recuperado de um entorse no joelho esquerdo. Ontem pela manhã treinou apenas fisicamente e à tarde já participou do treino tático.

Hoje os jogadores treinaram em dois períodos e Jorge Rauli deve confirmar a escalação com Sérgio; Rafael Rueda, Júnior Paulista e Rodrigo; Gerônimo, Éverton, Leandro Diniz, Rafael Tavares e Adalto; Ray e Basílio.

A programação da viagem está definida. Amanhã, às 12h, a delegação segue de ônibus para Campinas, onde pegará voo às 18h para o Rio de Janeiro. De lá segue de ônibus para Macaé.

PERDIGÃO

Quem esteve no Abreuzão ontem à tarde foi o meia Perdigão, 33, que jogou pelo Marília em 2002 na conquista dos acessos à Série A-1 do Campeonato Paulista e à Série B do Campeonato Brasileiro.

Ele afirmou que gostaria de voltar a jogar pelo MAC, mas por enquanto seu retorno foi descartado em razão de estar fora de forma e também pela situação financeira do clube. Perdigão voltou ontem mesmo a Curitiba, onde reside.



Escute abaixo:





quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Próximos Jogos - SÉRIE C e COPA PAULISTA

Brasileiro Série C 2010 - Grupo C



x


Macaé - RJ x Marília

07/08/2010 Macaé - RJ 15h

BRASILEIRO - SÉRIE C - GRUPO C

POS CLUBE PG JG VI EM DE SG
1 Macaé - RJ 4 2 1 1 0 3
2 Ituiutaba - MG 4 3 1 1 1 1
3 Luverdense - MT
4 3 1 1 1 0
4 MARÍLIA 3 2 1 0 1 -1
5 Gama-DF 1 2 0 1 1 -3


Copa Paulista 2010 - Grupo A

Próximo Jogo - COPA PAULISTA



x


Linense x Marília

07/08/2010 Lins - 19h

COPA PAULISTA - GRUPO 1

POS CLUBE PG JG VI EM DE SG
1 Penapolense 5 3 1 2 0 4
2 Linense 4 2 1 1 0 3
3 Noroeste 3 2 1 0 1 -2
4 MARÍLIA 3 3 1 0 2 -4
5 Grêmio Prudente 2 2 0 2 0 0
6 XV de Jaú
1 2 0 1
1
-1


Meia Lê está muito próximo de voltar aos gramados após lesão

O meia-Atacante Lê, do Marília perto de retornar aos gramados após lesão que o jogador sofre atuando a Série A-2 do paulista pelo MAC.

Macaé x Marília será no sábado as 15 horas

O Marília recebeu um comunicado da CBF confirmando para o estádio Claudio Moacir Azevedo, na cidade de Macaé-RJ a partida contra a equipe local, no próximo sábado, às 15h.

A equipe carioca mandou seus jogos no estádio Godofredo Cruz, na cidade de Campos dos Goytacazes durante o campeonato estadual, porque o seu estádio (pertencente a prefeitura municipal) passava por reformas desde o ano passado, em um investimento de 20 milhões de reais, que ampliou a capacidade de 4.000 para 17.000 lugares.

No seu primeiro jogo da Série C como mandante, o Macaé mandou a partida no estádio São Januário, pois a sua "casa" ainda não havia terminado a reforma e o estádio de Campos estava interditado.

Com a liberação, o Macaé fará a reinauguração do seu estádio contra o Marília. Antes, acontecerá na quinta-feira, um amistoso entre a seleção de masters do Flamengo e a seleção brasileira de 94/98.

Campeonato Paulista de base e feminino
Começou nesse final de semana a 2º fase do Campeonato Paulista de base. O sub-15 perdeu para o América em Rio Preto por 3 a 0 e o sub-17 perdeu por 7 a 1 para o São Caetano fora de casa.

No Campeonato Paulista de Futebol Feminino, Marília foi até Jaguariúna e empatou em 1 a 1 com o São Judas Tadeu.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MAC B perde para Noroeste em Bauru pela Copa Paulista

Na noite deste sábado , o MAC foi surpreendido pelo Noroeste na cidade de Bauru , e acabou derrotado pelo placar de 1 x 0 , gol de Adílson , aos 36 do segundo tempo , marcado em posição duvidosa.

O jogo se mostrou bastante equilibrado , com forte marcação de ambos os lados , sendo o grande destaque da partida o ex maqueano goleiro Yuri , do Noroeste , que salvou pelo menos 3 chances claras de gol do MAC , nos arremates de Dhonatan e Léo , e na cabeçada ao final da partida do zagueiro Guilherme , todas no 2 tempo da partida .

Apesar do resultado , o MAC mostrou força e coesão , e o técnico Carlos Alberto Seixas acredita que a tendência é o crescimento do time ao longo da competição .

O MAC volta a jogar na Copa Paulista no próximo domingo , dia 08/08 , às 11:00 hs. , outro clássico regional na cidade de Lins contra o CA Linense.





COPA PAULISTA - GRUPO 1

POS CLUBE PG JG VI EM DE SG
1 Penapolense 5 3 1 2 0 4
2 Linense 4 2 1 1 0 3
3 Noroeste 3 2 1 0 1 -2
4 MARÍLIA 3 3 1 0 2 -4
5 Grêmio Prudente 2 2 0 2 0 0
6 XV de Jaú
1 2 0 1
1
-1