O goleiro Sérgio, 40, participou de um treino específico ontem à tarde no Abreuzão e praticamente assegurou presença na partida deste sábado, às 15h, em Macaé (RJ), diante do time local.
Sérgio reclamava de dores no pé esquerdo e foi submetido a um RX do local, quando se constatou uma inflamação no local. Pela manhã permaneceu em tratamento, mas à tarde já teve condições de treinar.
Com a recuperação de Sérgio, o técnico Jorge Rauli deve manter a base da equipe que bateu o Luverdense no último dia 28, já que o volante Serginho, com entorse no joelho direito, segue vetado pelo departamento médico.
A novidade no banco de reservas poderá ser o meia-atacante Leozinho, que mostrou estar recuperado de um entorse no joelho esquerdo. Ontem pela manhã treinou apenas fisicamente e à tarde já participou do treino tático.
Hoje os jogadores treinaram em dois períodos e Jorge Rauli deve confirmar a escalação com Sérgio; Rafael Rueda, Júnior Paulista e Rodrigo; Gerônimo, Éverton, Leandro Diniz, Rafael Tavares e Adalto; Ray e Basílio.
A programação da viagem está definida. Amanhã, às 12h, a delegação segue de ônibus para Campinas, onde pegará voo às 18h para o Rio de Janeiro. De lá segue de ônibus para Macaé.
PERDIGÃO
Quem esteve no Abreuzão ontem à tarde foi o meia Perdigão, 33, que jogou pelo Marília em 2002 na conquista dos acessos à Série A-1 do Campeonato Paulista e à Série B do Campeonato Brasileiro.
Ele afirmou que gostaria de voltar a jogar pelo MAC, mas por enquanto seu retorno foi descartado em razão de estar fora de forma e também pela situação financeira do clube. Perdigão voltou ontem mesmo a Curitiba, onde reside.
Escute abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário