
Em situação delicada no Grupo C, o MAC (Marília Atlético Clube) terá uma partida complicada hoje, às 18h (de Brasília), contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde (MT), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Com apenas quatro pontos em cinco partidas, o MAC luta contra o rebaixamento à Série D e está apenas um ponto à frente do Gama, último colocado. Se perder hoje, poderá ir para a lanterna - o Gama joga às 16h em Ituiutaba contra o time local.
Durante a semana, preocupado em dificultar para a equipe adversária, o técnico Jorge Rauli resolveu fechar os portões do Abreuzão para imprensa e torcedores durante os treinamentos.
A missão de vencer o Luverdense é considerada difícil. Além de não estar jogando bem, o MAC não contará com a dupla de ataque titular. Ray está suspenso com três cartões amarelos, enquanto Basílio foi vetado pelo departamento médico por sentir dores na parte posterior da coxa esquerda. Marcelo Oliveira, de apenas 20 anos, que veio do Sertãozinho, deve estrear pelo setor. O outro atacante está indefinido entre João Paulo e Leozinho.
Depois da partida no Mato Grosso, a delegação do MAC seguirá para Brasília, já que na quarta-feira enfrenta o Gama, no estádio Bezerrão. Ray, que está suspenso hoje, estará se juntando à delegação amanhã na capital federal.
No Luverdense, o técnico Luis Carlos Lisca não terá o zagueiro Zé Roberto e o lateral direito Jackson, suspensos. Os substitutos serão Magrão e Bogé, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário