terça-feira, 21 de setembro de 2010

Alexandre Casciano divulga fim da co-gestão, mas a Julio Sports continua como uma das parceiras

Confira o comunicado:

Como já informei a toda nação Maqueana através da imprensa, e de contato com alguns torcedores, após comunicar ao Presidente Beto no sábado, dia 11/09, após o jogo Linense x MAC pela Copa federação, deixei a função à qual foi nomeado e tentei exercer graciosamente de "co-gestor". Permaneço, no entanto, também a título não oneroso, sem qualquer cobrança de honorários, como advogado do clube além da participação como sócio, junto ao contrato de parceria Julio Sports - MAC, que não tem natureza administrativa, como já foi exaustivamente explicado.
Nenhuma possibilidade de retorno da minha pessoa a atuar no MAC, administrativamente, com a permanência das pessoas que ali se encontram, principalmente do treinador e do diretor financeiro nomeado. Parece que o treinador já se deligou. Somente será possível algo sadio no MAC, com a total reformulação administrativa e de comissão técnica. Esse é o meu pensamento, que já deixei bem claro em todos os depoimentos, inclusive nas conversas havidas com o Presidente do clube. Negociações com possíveis parceiros que viriam através da minha pessoa e do Julio Fressatto ficam suspensas, com a nossa ausência na gestão do clube. Outras parcerias que o MAC possa vir a fazer, no que diz respeito à Julio Sports, não há oposição, desde que não infrinja as cláusulas e interesses contratuais mantido até dezembro de 2012.
Ressalto que não tenho nada de pessoal contra as pessoas do sr. Jorge Rauli e Charles Figueira, com quem sempre mantive alto nível de interação - minhas ressalvas são exclusivamente profissionais.
Hierarquia, comando, planejamento de diretrizes e transparência são requisitos absolutamente indispensáveis para que eu pudesse dar sequência a qualquer trabalho administrativo, o que, infelizmente, nunca ocorreu.
Ressalto ainda, que, quanto aos cidadãos marilienses, à torcida do MAC e a imprensa, sempre fui muito bem recebido, muito bem tratado e tenho a cidade de Marília como minha "segunda terra", por conta da forma agradável que tenho convivido nesses 6 meses de estadia.
É o que me cabia explicar, e permaneço à disposição de todos.
Atenciosamnte,

Alexandre Casciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário