Em julgamento que terminou às 20h35, no Rio de Janeiro, o técnico Jorge Rauli foi suspenso por 180 dias (artigo 254-A) e por uma partida (artigo 258-II) pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
Já o preparador físico Gerson Brejão Júnior e o massagista Altanir Vicente Ferreira Júnior, do Ituiutaba, foram suspensos por uma partida (artigo 250) e duas partidas (artigo 258) cada um.
Jorge Rauli foi acusado de agredir o árbitro Célio Amorim durante a partida Marília x Ituiutaba, no último dia 12 de setembro, no Abreuzão, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.
A relatora do processo 80/2010, Dra. Giseli Amantino, abriu a votação e aplicou a pena de 180 dias e uma partida. O voto da relatora foi seguido pelos demais auditores. O treinador e o preparador físico foram defendidos pela advogada Vera Otero. Até o fechamento dessa edição, o clube não havia decidido se recorreria da punição.
APOIO
O presidente José Roberto Duarte de Mayo descartou ontem parceria com a empresa Anjobol, que demonstrou interesse em se aliar ao Marília na temporada 2011.
Por outro lado, o dirigente revelou que será feito um grupo de apoio, formado principalmente por empresários e médicos da cidade. A organização desse grupo seria feita pelos torcedores Eduardo Tassinari e João Paulo Medeiros.
O objetivo do grupo seria levantar receitas para o MAC, mas não foram revelados mais detalhes de como isso será colocado em prática.
O clube atravessa a pior crise financeira de sua história, o que acabou refletindo dentro de campo. Com muitas dificuldades, o Marília conseguiu evitar rebaixamentos na Série A-2 do Campeonato Paulista e na Série C do Campeonato Brasileiro. Na Copa Paulista, o time também deu vexame.
Nenhum comentário:
Postar um comentário