terça-feira, 21 de setembro de 2010

MACAÉ vence e MAC permanece na Série C

Marília B venceu Grêmio Prudente por 1 a 0 na despedida da Copa Paulista


Com a vitória do Macaé sobre o Gama por 2 a 1, domingo, em Macaé, o MAC (Marília Atlético Clube) pode comemorar a sua permanência na Série C do Campeonato Brasileiro na temporada 2011.

Apesar disso, o Marília segue com seu futuro indefinido. Afundado em grave crise financeira, o Marília busca um parceiro para tentar se reerguer e voltar a lutar por acessos.

O presidente José Roberto Duarte de Mayo, que admite estar desgastado no cargo, diz ter propostas de algumas empresas interessadas em vir para administrar o clube.

No entanto, o dirigente acredita que uma definição ainda não aconteça esta semana, já que o clube pretende consultar seu departamento jurídico para analisar a viabilidade da parceria.

Enquanto a definição não acontece, o MAC vive dias de incertezas quanto ao futuro. No ano que vem voltará a disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista e a Série C do Brasileiro.

Ontem o técnico Jorge Rauli foi julgado e absolvido pela 1ª Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela expulsão diante do Macaé, quando reclamou da marcação de um pênalti.

Já com relação ao jogo contra o Ituiutaba, quando o árbitro diz ter sido agredido pelo treinador, o julgamento ainda não está marcado. Jorge Rauli corre risco de pegar de 120 dias a 360 dias de suspensão.

MACAÉ

Beto Mayo manteve contatos durante toda a semana com dirigentes do Macaé e também no domingo, após a partida. A vitória de 2 a 1 não só garantiu a permanência do MAC na Série C, como garantiu a classificação ao Macaé, que lutará pelo acesso à Série B contra o Criciúma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário