quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sorteio da Copa São Paulo de Futebol Júnior já foi realizada


Separação do casamento entre Julio Sports e MAC vale 1 milhão de reais


A Federação Paulista de Futebol divulgou no fim da tarde desta terça-feira os grupos da 42ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A competição será disputada de 4 a 25 de janeiro de 2011 e contará com 92 times, divididos em 23 grupos, um em cada cidade. Todas as unidades federativas estarão representadas. São Paulo é o estado com maior número de clubes, com 44. O Marília caiu no grupo A, com sede em Leme, ao lado do Lemense, Grêmio-RS e Santa Maria-DF.


Confira os respectivos grupos e sedes:

GRUPO A (Leme)
GRUPO B (Sumaré)
GRUPO C (Barueri)
GRUPO D (Porto Feliz)
GRUPO E (Osasco)
GRUPO F (São Bernardo do Campo)
Lemense-SP Sumaré-SP Barueri-SP Desportivo Brasi-SP Osasco-SP São Bernardo-SP
Grêmio-RS Paraná Clube-PR Corinthians-SP Goiás-GO Vasco-RJ Paulista-SP
Marília-SP Ponta Preta-SP Cacerense-MT Santo André-SP Linense-SP São José-RS
Santa Maria-DF Porto-PE Juventude-MA Corinthians Alagoano-SP América-RN Funorte-MG
GRUPO G (Louveira)
GRUPO H (Águas de Lindóia)
GRUPO I (São José do Rio Preto)
GRUPO J (Monte Azul Paulista)
GRUPO K (São José dos Campos)
GRUPO L (Campinas)
Paec-SP Rio Claro-SP América-SP Monte Azul-SP São José-SP RB Brasil-SP
Paysandu-PA Figueirense-SC Atlético-MG Coritiba-PR Flamengo-RJ Atlético-PR
São Caetano-SP Guarani-SP Criciúma-SC Fortaleza-CE Mogi Mirim-SP Juventus-SP
Fluminense-PI Rio Branco-AC Pantanal-MS Vila Nova-GO Gurupi-TO Sampaio-RR
GRUPO M (Limeira)
GRUPO N (Ribeirão Preto)
GRUPO O (Araras)
GRUPO P (Jaguariúna)
GRUPO Q (Piracicaba)
GRUPO R (Taboão da Serra)
Inter de Limeira-SP Olé Brasil-SP União São João-SP Palmeiras-SP XI de Piracicaba-SP Taboão da Serra-SP
São Paulo-SP Atlético Goianiense-GO Cruzeiro-SP Ceará-CE Internacional-SP Bahia-BA
Ji-Paraná-RO Botafogo-SP União Barbarense-SP Mirassol-SP Sete de Setembro-MS Noroeste-SP
Itabuna-BA Rondonópolis-MT Iape-MA Bandeirante-DF Primeira Camisa-SP América-MG
GRUPO S (Taubaté)
GRUPO T (São Carlos)
GRUPO U (Paulínia)
GRUPO V (Guarulhos)
GRUPO X (Capital)
Taubaté-SP São Carlos-SP Paulínia-SP Flamengo-SP Nacional-SP
Fluminense-RJ Santos-SP Botafogo-RJ Vitória-BA Portuguesa-SP
Sertãozinho-SP Confiança-SE Rio Preto-SP Grêmio Prudente-SP Vitória das Tabocas-PE
Nacional-AM Atlético Acreano-AC Nacional de Patos-PB Jaguaré-ES Oratório-AP

Apos a apresentação de sete reforços, MAC apresenta mais um


Lateral Branco e meia Dudu devem ser os próximos a se apresentarem ao alviceleste

Tonny (direita) e Jessuí (esquerda)
na primeira apresentação do clube.


O lateral-direito Serginho, 30, ex-Ituano, foi a novidade no primeiro treino do MAC (Marília Atlético Clube), visando à disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. Ele se apresentou ontem e já participou do treino físico comandado pelo preparador Gesiel Pasiani no Mineirão.

Serginho, de 1,73m e 74kg, estava no Ituano desde 2009, mas teve passagens também por Sport e Náutico, entre outros clubes. “Vim para ajudar o Marília voltar à divisão de elite. O clube tem tradição e merece estar na Série A-1”, disse Serginho.

Entre hoje e amanhã estão sendo aguardados o lateral-esquerdo Branco, ex-Cene (MS), e o meia Dudu, ex-Brasil (RS). Ambos estão finalizando acertos com seus ex-clubes para se apresentarem ao MAC.

Já os demais reforços só virão mesmo no início de dezembro. A diretoria deverá anunciar pelo menos mais quatro contratações.

Dos jogadores que estão treinando, o lateral-direito Kênio, remanescente da Série C, e o atacante Jacó, que estava no futebol português, serão avaliados pela comissão técnica. Hoje os atletas voltam a treinar fisicamente em dois períodos no Mineirão.

Início dos treinamentos
Os treinamentos visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 começaram na terça-feira e estão acontecendo em dois períodos no estádio Nelson Cabrini (Mineirão). No início dos treinamentos, a parte física está sendo focada, com o preparador físico Gesiel Pasiani.

Do elenco de 23 atletas acertados, 16 já se apresentaram, restando a chegada de mais sete que devem chegar até o início de dezembro. A diretoria pretende contratar ainda um goleiro, dois zagueiros, um volante, um meia e dois atacantes.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

MAC contrata mais dois e já começa os trabalhos visando a série A-2 do Paulista em 2011


Elenco se apresenta e demais reforços deverão ser apresentados durante o período de treinamento.

A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) oficializou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2, que terá início dia 16 de janeiro, contra o América, no Abreuzão. Trata-se do atacante Fio, que disputou a Copa Paulista pelo Penapolense, e o lateral-esquerdo Serginho, que estava no Salgueiro (PE).

Os dois jogadores deverão se apresentar ainda esta semana no Abreuzão, iniciando a pré-temporada. A apresentação oficial do elenco está marcada para amanhã, às 16h, no Abreuzão. Dos 14 reforços contratados até agora, vários deles ainda não virão amanhã, pois estão em atividade em seus clubes.

O atacante Luciano Gigante também pode ser vir, ele tem contrato com o Penapolense até abril de 2011, mas o clube de Penápolis aceita liberar o jogador por cerca de R$ 10.000,00. O empresário do atacante deu prioridade ao Marília, entretanto, o Atlético Sorocaba se comprometeu a pagar o valor da liberação e um bom salário para o jogador defender o clube. Mesmo assim, a diretoria do Marília segue conversando com o Penapolense e o empresário de Gigante.

O atleta teria afirmado que gostaria de jogar pelo MAC, mas seu empresário tenta convencê-lo a ir para Sorocaba. A definição do impasse deve ocorrer esta semana, mas a diretoria avisou que não fará leilão pelo atleta.

Antes o Marília anunciou a contratação do lateral esquerdo Branco (foto), 28, que esse ano atuou pelo América-SP e Cene-MS.

Branco começou sua carreira no time de Araras, depois atuou por Galo Maringá-PR, XV de Jaú-SP, Sportivo 2 de Mayo-PAR, Grêmio Jaciara-MT, Sportivo Luqueño-PAR, Sertãozinho-SP, Comercial-SP, América-SP e Cene-MS. O jogador atua também como volante e tem como caraterísticas a força física e os chutes a gol.


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mais um reforço para o MAC para a disputa da série A-2 de 2011


Julio Sports continuará apoiando o tigrão.

A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) confirmou ontem a contratação do 11º reforço para a temporada 2011. Trata-se do zagueiro Rogério Sodré, 29, que disputou o Paulistão deste ano pelo Oeste de Itápolis e atualmente está no Vitória da Conquista (BA).

Rogério Sodré foi indicado pelo auxiliar técnico Fernando Mariano, que jogou ao lado do zagueiro pelo Santo André no ano passado.

Baiano de Cachoeira, Rogério tem 1,79m e pesa 77kg. Jogou pelo Ipitanga (BA) de 2004 a 2006, depois teve uma passagem pelo futebol alemão, tendo jogado ainda pelo Vitória e pelo Bahia.

Antes de Rogério Sodré, o clube já havia anunciado o goleiro Darci, ex-Bahia; os laterais Bira, ex-Botafogo-SP; e Serginho, ex-Ituano; o zagueiro Felipe Oliveira, ex-Sport; os volantes Tony, ex-Guarani-CE; e Bia, ex-Mixto-MT; os meias Carlinhos, ex-Vitória da Conquista-BA; Caio Tavera, ex-Tigres-RJ; e Dudu, ex-Brasil (RS); e o atacante Jessuí, ex-Salgueiro (PE).

Ontem, durante toda a tarde e início da noite, aconteceu reunião entre as diretorias do MAC e da empresa Júlio Sports. Na quarta-feira, o advogado da empresa e ex-gestor do Marília, Alexadre Casciano, fez várias críticas ao presidente José Roberto Duarte de Mayo e ao técnico Edson Leivinha.

Com presenças de Júlio Fressatto e Rodrigo Guarnetti, representantes da empresa, ficou definido que a Júlio Sports irá continuar parceira do clube, mas se responsabilizando apenas pelo pagamento dos jogadores que pertençam à empresa. Além disso, Alexandre Casciano deverá continuar apenas como advogado do clube.

E ontem quem se apresentou no Abreuzão foi o preparador físico Gisiel Pasiane, e desde já compõe a comissão técnica dirigida por Edson Leivinha para o Paulista da série A-2 de 2011.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

MAC marca jogo treino diante do Linense




O MAC (Marília Atlético Clube), acertou na noite dessa terça-feira um jogo treino contra o Linense, que irá acontecer no dia 5 de Janeiro, o jogo entre as duas equipes ainda não tem hora definida, mais deve acontecer na quarta-feira em Marília.

Diferente do que aconteceu na Série A2 desse ano, desta vez a diretoria alvi-celeste tenta marcar amistosos e jogos treinos apenas com equipes da elite paulista, ou que irão disputar a Série A2

O técnico Edson Leivinha quer aproveitar a pré temporada e fazer varios jogos treinos, principalmente no mês de Dezembro.Além do jogo treino contra o Linense,ele quer pelo menos mais três jogos marcados.

Há também a possibilidade do MAC fazer algum amistoso oficial.

MAC continua anunciando seu jogadores, desta vez mais 3


A empresa e parceira do MAC Julio Sports pode romper contrato com o clube.

O MAC (Marília Atlético Clube) anunciou ontem a contratação de mais três reforços para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2011, que começará dia 16 de janeiro, contra o América, no Abreuzão.

Foram contratados o lateral direito Serginho, 30, que estava no Ituano, mas teve passagens por Sport, Náutico, ABC e União Barbarense, entre outros clubes; o zagueiro Felipe Oliveira, 21, formado na base do Sport e que virá para compor o grupo a pedido do técnico Edson Leivinha; e o meia Dudu, 28, que estava no Brasil (RS), indicado pelo auxiliar Fernando Mariano.

Com o anúncio destes três, o clube já contratou dez atletas para a Série A-2 e vários outros deverão chegar nos próximos dias.

Outro jogador acertado é o zagueiro Negretti, que defendeu o Marília na Série C e agora está disputando a Série B pelo América-RN. Além de Negretti, um outro jogador que está na Série B, irá reforçar o MAC, mas o nome não foi revelado.

O clube mantém contatos também com o experiente volante Júnior Maranhão, 31, que está jogando no Marrocos. O atleta já trabalhou com Edson Leivinha e há possibilidade dele vir.

A novidade ontem no Abreuzão foi o retorno do lateral direito Kenio, 23, que tem contrato com o clube até o meio do ano que vem. Ele será observado por Leivinha, assim como o zagueiro Pedrão, o volante Juninho e o atacante João Paulo.

A apresentação do elenco está marcada para segunda-feira, quando terá início a pré-temporada. Jogos-treino serão marcados apenas para dezembro.

Uma reunião está marcada para as 11h dessa quinta-feira, com os membros da empresa Julio Sports e dirigentes do Marília, essa reunião deve marcar o rompimento do contrato com o MAC.

"Diante de tanta sacanagem, safadeza e trairagem, eu pessoalmente perdi o interesse no MAC, como investimento. Perdi todo meu investimento, todo meu trabalho e dedicação, em vão, pela traição das pessoas ali envolvidas, desde seu presidente, até o novo e inescrupuloso treinador", disse ao blog do reporter esportivo guilherme maia.

Críticas ao técnico Edson Leivinha não foram poupadas. "Admito que errei na indicação do treinador. Espero que esse sujeito não dure uma rodada e volte de jegue para sua cidade", disparou o advogado.

Casciano também elogiou o técnico Jorge Rauli, profissional que afirmou em entrevista ao Jornal da Manhã ser um câncer ao Marília. "Duro dizer isso, mas gostaria muito do retorno do Rauli. Ao menos, torce pelo time e seus desmandos não podem ser enquarados como traição ou formação de bando", afirmou.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MAC tem pressa na contratação de seus novos reforços


A apresentação do elenco está confirmada para a próxima segunda-feira.


Na segunda-feira se apresentou o preparador de goleiros Marcos Romano, que trabalhou no próprio Marília de 2002 a 2005.

Dos reforços anunciados, o lateral Bira e o meia Caio Tavera se apresentaram ontem, fizeram exames médicos e assinaram contrato até o final da Série C.

Outros reforços deverão ser confirmados nos próximos dias. O clube tem interesse no experiente volante Júnior Maranhão, 31, com passagens por Barueri, Mirassol, Ituano e que está no Marrocos. Já o atacante Anderson Tibúrcio, que era aguardado ontem para conversar, não apareceu.

Outra prioridade é o zagueiro Negretti, que jogou a Série C pelo clube e agora está no América-RN. Segundo o empresário do atleta, Elton Daláqua, a volta dele ao MAC está 99% acertada.

O clube tem esperanças de acertar patrocínio com o banco Bonsucesso, que está negociando sua vinda para a cidade de Marília.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

"Pacotão" começa a chegar no Marília


Marcos Roamano se apresentou nesta segunda-feira (15).

A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) anunciou nesta segunda-feira, dia 15, os primeiros sete reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A-2, que começará dia 16 de janeiro de 2011, contra o América, no Abreuzão.

São eles, o goleiro Darci (foto), que está no Bahia; o lateral-direito Bira, que disputou a A-2 deste ano pelo Catanduvense; os volantes Bia, ex-Ponte Preta e Sport; e Tonny, ex-América de Rio Preto e Atlético-MG; os meias Caio, que estava no Atalanta de Itália; e Carlinhos, ex-Vitória da Conquista (BA), e o atacante Jessuí, que disputou a Série C do Brasileiro pelo Salgueiro (PE), mas deixou a equipe antes do término da competição para jogar no União Leiria de Portugal. A principal catecterística de Jessuí é comemorar seus gols usando a sua chuteira como um telefone.

Além dos reforços, o clube confirmou também a contratação do preparador físico Gesiel Pasiani, que estava com Edson Leivinha no Vitória da Conquista.

Nesta segunda-feira se apresentou também o preparador de goleiros Marcos Romano, que trabalhou recentemente no próprio Marília.

Outros reforços deverão ser confirmados nos próximos dias. O presidente José Roberto Duarte de Mayo garante ter outros atletas apalavrados, como o goleiro Júnior e o meia Willian, que pertencem ao Atlético-PR; o volante Everton, do Palmeiras; o zagueiro Rodrigo, do São Paulo; além do zagueiro Negretti, que estava no MAC na Série C.

Edson Leivinha afirmou na semana passada que pretende trabalhar com 22 jogadores praticamente do mesmo nível. Dos atletas que foram avaliados, apenas o zagueiro Pedrão, o volante Juninho e o atacante João Paulo irão permanecer.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Reforços podem chegar a partir de terça


Edson Leivinha pediu ao menos um grupo de 22 jogadores.


A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) deve começar a anunciar a vinda de reforços a partir desta terça-feira, dia 16. A intenção do clube é trazer os jogadores para realizarem exames médicos e assinarem contratos, sendo que os treinos devem ter início no dia 22.

Há praticamente dois meses da largada do Campeonato Paulista da Série A-2 - a estreia será dia 16 de janeiro contra o América no Abreuzão -, nenhum reforço foi confirmado pela diretoria.

Dos 15 jogadores que estavam sendo avaliados pelo técnico Edson Leivinha, apenas três deverão ficar para compor o elenco: o zagueiro Pedrão, o volante Juninho e o atacante João Paulo.

O presidente José Roberto Duarte de Mayo revelou anteriormente que o goleiro Júnior, os zagueiros Negretti e Rodrigo, o volante Everton e o meia William estariam apalavrados com o clube. Dias depois, informou haver mais outros cinco apalavrados.

Como Edson Leivinha pretende trabalhar com no mínimo 22 atletas do mesmo nível, o clube deverá anunciar pelo menos 14 contratações nos próximos dias. Os contatos têm sido feitos pelo presidente, pelo técnico e também pelo auxiliar Fernando Mariano.

Além dos reforços, o clube ainda não definiu o preparador físico. Sérgio Leonardo, que está no Central de Caruaru (PE), foi descartado durante a semana, mas ainda pode vir. Já o mariliense Gerson Brejão Júnior descartou retornar ao clube durante a atual gestão.

sábado, 13 de novembro de 2010

Divulgada a tabela sa série A-2 do paulista 2011


Edson Leivinha quer contar com a torcida para 2011
.

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou ontem à tarde a tabela completa do Campeonato Paulista da Série A-2, que começará dia 15 de janeiro e o MAC (Marília Atlético Clube) vai estrear no Abreuzão, dia 16, contra o América .

Os 20 clubes estão divididos em dois grupos de dez, jogando entre si, em turno e returno, dentro do grupo, com os quatro primeiros passando à segunda fase e os dois últimos de cada grupo sendo rebaixados à Série A-3.

O técnico Edson Leivinha pretende iniciar os treinos no dia 22. Ontem ele já encerrou o período de avaliação. Dos 15 jogadores que estavam treinando desde terça-feira, apenas três deverão permanecer: o zagueiro Pedrão, o volante Juninho e o atacante João Paulo.

“O Juninho e o Pedrão têm qualidades. Ainda são jovens e pode ser que realmente se transformem em bons jogadores. Já o João Paulo vem de contusão e pode ficar, se realmente estiver em boas condições”, disse o treinador.

“Quero trabalhar com no mínimo 22 jogadores do mesmo nível. Nossa intenção é formar um time competitivo. Precisamos de atletas com certa experiência, com vigor físico e que conheçam a competição”, completou Leivinha.

Tabela de jogos do MAC no paulista série A-2 - Grupo 1 -

1º turno
16/01 - 16h00 Marília x América
18/01 - 16h00 Sertãozinho x Marília
23/01 - 16h00 Marília x Ferroviária
26/01 - 16h00 Catanduvense x Marília
30/01 - 16h00 Marília x União São João
2/02 - 16h00 Comercial x Marília
6/02 - 16h00 Marília x Rio Preto
9/02 - 16h00 Rio Claro x Marília
13/02 - 16h00 Marília x Monte Azul

2º turno
20/02 - 16h00 América x Marília
23/02 - 16h00 Marília x Sertãozinho
27/02 - 16h00 Ferroviária x Marília
5/03 - 16h00 Marília x Catanduvense
9/03 - 16h00 União São João x Marília
13/03 - 16h00 Marília x Comercial
20/03 - 16h00 Rio Preto x Marília
23/03 - 16h00 Marília x Rio Claro
27/03 - 10h00 Monte Azul x Marília

Reforços
Beto Mayo afirmou também que vários reforços estão apalavrados com o MAC. "Temos vários jogadores certos, a partir da semana que vem eles começarão a chegar para assinar contrato e serem apresentados oficialmente".

Os treinamentos visando a série A2 do Campeonato Paulista devem começar no dia 20 de novembro. Na semana que vem se apresentam o preparador de goleiros Marcos Romano e o preparador físico que está sendo contactado pela diretoria.


quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fernandão acerta é e o novo auxilar do MAC para 2011


Cristiano Vieira será o preparador físico na Copa São Paulo de Júnior.



O ex-volante Fernando, 43, está de volta ao MAC (Marília Atlético Clube). Depois de jogar pelo clube entre 2005 e 2007, Fernando acertou ontem para ser o auxiliar técnico de Edson Leivinha na disputa do Campeonato Paulista da Série A-2.

Após ter encerrado a carreira no ano passado pelo Santo André, Fernando começou a carreira de auxiliar esta temporada no Brasil de Pelotas (RS), que disputou a Série C, e depois no Santo André, na Série B, com o técnico Fahel Júnior.

Ele mostrou-se satisfeito em voltar ao Marília. “É uma satisfação retornar ao MAC, agora com uma outra função. Já tinha ficado feliz com o convite e hoje (ontem) acertamos todos os detalhes. À tarde já comecei a trabalhar e ajudar o Leivinha a observar esses jogadores do clube.”

Fernando classificou de desafio o trabalho no Marília. “É um desafio trabalhar no MAC e buscar o acesso à 1ª Divisão, que é o nosso objetivo. Sei das dificuldades do clube, mas um time competitivo não precisa ser necessariamente caro. O Ituiutaba é um exemplo disso, tem uma equipe barata e conseguiu o acesso à Série B. Precisamos de jogadores comprometidos com o trabalho.”

Com a vinda de Fernando, a comissão técnica agora necessita de um preparador físico. O preferido é Sérgio Leandro, do Central (PE), que tem prazo até a próxima semana para se apresentar. Se não vier, o clube irá em busca de outro. Já o treinador de goleiro Marcos Romano chega no início da semana.

Quem se apresentou ontem foi o volante Ruan, que esta temporada teve problemas no púbis e depois no músculo adutor da coxa. O jogador garantiu que está recuperado, restando apenas fazer trabalho de fortalecimento muscular.

E na segunda-feira, o atacante Anderson Tibúrcio, 27, revelado na escolinha do Expressinho Santa Fé, que estava no exterior, pode acertar sua vinda ao Marília.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

MAC apresenta novo técnico, e Fernandão pode ser o novo auxilar







Clube reafirma que Everton, Rodrigo e Negretti estão apalavrado

A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) apresentou ontem à tarde José Edson Marcelino de Oliveira, o Edson Leivinha, 48, que será o técnico do clube na disputa do Campeonato Paulista da Série A-2.

Edson Leivinha chegou só ao Abreuzão, já que o auxiliar José Luís Drey não virá mais. Ele alegou problemas pessoais e comunicou que não poderia se apresentar - o ex-jogador Fernando está cotado para assumir a função. Já o treinador de goleiros Marcos Romano deve chegar na próxima semana.

Como jogador, Edson Leivinha chegou a atuar no futebol paulista no início da década de 80, com passagens por Corinthians, Bragantino e Independente de Limeira. Como técnico só trabalhou no Nordeste.

O treinador maqueano demonstrou tranquilidade ao ser indagado sobre a desconfiança do torcedor em seu trabalho, pois nunca trabalhou em São Paulo. “Encaro esse desconfiança com normalidade. A gente nunca será unimidade. A credibilidade só virá com o trabalho e com os bons resultados.”

Sobre reforços - o Marília ainda não anunciou nenhuma contratação -, Leivinha afirmou que será necessário muito cuidado. “Sei da grandeza do Marília e que precisaremos montar um time competitivo. Tenho conversado bastante com a diretoria, pois não podemos errar nas contratações. Vamos analisar bem os nomes e trazer atletas que estejam comprometidos com o trabalho e com o clube.”

Com relação ao elenco, 12 jogadores se apresentaram ontem e serão avaliados pelo treinador nos próximos dias. São eles: os goleiros Marcos Galetti e Rainer; os zagueiros Renan, Rocha e Pedrão; o lateral esquerdo Marquinhos; os volantes Gabriel e Juninho; e os meias Nascimento, Kaio, Lucas e Cléber Lima.

O atacante João Paulo também se apresentou e deve assinar contrato nos próximos dias. O goleiro Júnior e o meia Willian, que pertencem ao Atlético-PR, deverão se apresentar no início de dezembro.

Em relação ao preparador físico, a prioridade é Sergio Leonardo que está no Central de Caruaru trabalhando na Copa Pernambuco, mas essa competição termina no dia 28 de novembro e o Marília não vai esperar até la, quer o profissional até no maximo terça-feira.

Se o Sergio Leonardo aceitar deixar o Central de Caruaru no meio da Copa que esta disputando e vir no maximo até terça-feira que vem ele estará contratado, caso contrario, outro profissional será contratado.

Gerson Brejão que trabalhou no Marília esse ano foi praticamente descartado, o plano B agora é um profissional que trabalhou no São Paulo como auxliar de preparação física de Carlinho Neves.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dretoria do MAC começa a se movimentar atrás de reforços







Goleiro Mauro que teve passagens pelo Tigrão está nos planos do Clube

Atrasado em relação a alguns concorrentes, o MAC (Marília Atlético Clube) começa a busca por reforços para montar o elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2, que começará dia 15 de janeiro.

O diretor Eduardo Tassinari confirmou ontem que o goleiro Mauro, que jogou pelo MAC nos anos de 2003 e 2008, está nos planos. O goleiro defende atualmente o Mixto (MT) e teria demonstrado interesse em voltar ao futebol paulista.

Além de Mauro, o Marília admitiu interesse por outros dois goleiros: Luís Henrique, do Ituiutaba, e Carlos Carioca, ex-Atlético Sorocaba.

Nos planos também estão os atacantes Fabiano (Ituiutaba) e Anderson Tibúrcio, revelado em Marília pela escolinha Expressinho Santa Fé, que estava no Irã, mas teve passagens por Mogi Mirim, Botafogo, Brasiliense e futebol turco.

Quem também poderá vir é o meia Doda, que este ano jogou pelo Noroeste (Série A-2) e Gama (Série C). Há possibilidade do meia Ricardinho, que está no Joinville, mas pertence ao MAC, disputar o Paulistão pelo time de Bauru, que cederia Doda ao Marília.

Já o meia Fabiano Gadelha, que chegou a admitir possibilidade de voltar a jogar pelo MAC, deverá mesmo disputar o Paulistão. O jogador pode ter um pré-contrato assinado com o Mogi Mirim.

Outro que dificilmente retornará é o zagueiro Samuel, que disputou a Série C. Ele está indo para o Pão de Açúcar, que também partipa da Série A-2.

Nesta segunda-feira serão apresentados o técnico Edson Leivinha, o auxiliar José Luís Drey e o treinador de goleiro Marcos Romano. O preparador físico ainda não está definido. Os novos reforços só deverão chegar após o dia 15, já que na primeira semana Edson Leivinha deverá analisar cerca de 15 jogadores que pertencem ao clube.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MAC diz estar preparando um pacotão de reforços




A diretoria do MAC promete empenho para buscar vários jogadores para a série A-2.

A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) está prometendo um “pacotão de reforços” a partir de segunda-feira, quando a equipe iniciará a preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2.

A expectativa da torcida é de que venham jogadores de qualidade para fazer uma boa campanha na competição.

Ainda não se revelou nenhum nome pela direção do clube, mas já há muitos rumores sobre a chegada de reforços, como a do atacante Luciano Gigante (na qual há rumores sobre um possível inicio de conversa), e até o nome do meia Fabiano Gadelha está sendo especulado, já que clube e jogador não descartaram tal possibilidade. Mas até agora nada de concreto sobre chegada de reforços.

O clube ainda não definiu também a chegada de um preparador físico. Já o técnico Edson Leivinha se apresentará ao MAC nesta segunda-feira (8 de Novembro).

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Analisando a proposta do alviceleste Marilian deverá se pronunciar até sexta



MAC além de patrocínio, quer poder da empresa dentro do novo conselho do clube



Principal patrocinadora do Marília Atlético Clube a quase 10 anos, a Marilan deve dar áté o final dessa semana uma resposta a diretoria do MAC, se irá renovar o contrato de patrocínio para a temporada 2011.

A proposta do presidente do Marília Beto de Mayo é de que a empresa além de continuar patrocinando o clube na temporada 2011, aumente o investimento e também tenha poder de decisão no futuro do clube, com um diretor da empresa, sendo um dos sete membros do conselho consultivo que definirá as decisões do alviceleste.

A empresa chegou a pagar 100 mil reais por mês quando o Tigrão estava na serie A1 do Campeonato Paulista e Série B do Brasileiro, foi diminuindo o valor do patrocínio conforme o time caiu para a Série C do Brasileiro e a Série A2 do Campeonato Paulista.

Atualmente a Marilan paga 35 mil reais mensais ao MAC, patrocínio importantíssimo para o clube.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fabiano Gadelha visita Abreuzão e diz que pode voltar



Federação Paulista deve divulgar tabela oficial da Série A-2 ainda esta semana

Depois de rescindir amigavelmente seu contrato com o Grêmio Prudente, o meia Fabiano Gadelha passou o final de semana em Marília e ontem à tarde esteve no Abreuzão, conversando com amigos e com a imprensa.

Um dos ídolos recentes do MAC (Marília Atlético Clube), Fabiano Gadelha não descartou a possibilidade de voltar a jogar pelo clube. “O MAC foi o clube que me projetou para o futebol brasileiro e tenho um carinho especial também pela torcida. Jamais direi que não voltarei a jogar pelo Marília.”

Gadelha, porém, disse que só pretende reiniciar os treinos em dezembro. “Tive uma lesão no joelho direito e fiquei praticamente quatro meses sem jogar. Agora estou recuperado, mas quero fazer um trabalho de fortalecimento muscular. Ainda não tenho nenhuma proposta, mas existe a possibilidade de defender algum clube do Paulistão”, disse o meia.

A comissão técnica formada pelo técnico Edson Leivinha, o auxiliar José Luis Drey e o preparador de goleiros Marcos Romano, aguarda a contratação de seu preparador físico para ficar completa. Sérgio Leonardo (ex-Central de Caruaru) e Gerson Brejão (trabalhou no MAC na temporada 2010) são os nomes favoritos, os dois já trabalharam com Leivinha.


Reforços
O Marília teve um primeiro contato com o atacante Luciano Gigante nesse final de semana na cidade de Penápolis, em jogo envolvendo o Penapolense e o Atlético Sorocaba, o jogador interessa ao clube para a Série A2, assim como os meias Junai (ex-União São João e Ponte Preta) e Fabiano Gadelha (que realiza tratamento em Marília). Os dois últimos tem um alto salário e virão somente com a colaboração de patrocinadores e empresários.

O lateral esquerdo Tarracha (ex-Linense) e os atacantes Pablo e Júlio Madureira (ambos trabalharam com o auxiliar José Luis Drey no São Bento) são sonhos mais próximos, além do goleiro Juninho (pertence ao Atlético-PR), os zagueiros Rodrigo (pertence ao São Paulo), Negreti e Samuel que disputaram a Série C pelo MAC e agradaram, com a possibilidade de renovarem contrato, assim como o volante Everton (pertence ao Palmeiras).


Ínicio da Preparação
No dia 8 de novembro a comissão técnica se apresenta para iniciar o contato com possíveis reforços e avaliar cerca de 15 jogadores da empresa Julio Sports e outros atletas que tem contrato com o MAC, a avaliação será realizada por semana. Desses atletas, os que forem aprovados farão parte do elenco que deve começar a preparação para a Série A2 no final do mês de novembro.