terça-feira, 9 de novembro de 2010

MAC apresenta novo técnico, e Fernandão pode ser o novo auxilar







Clube reafirma que Everton, Rodrigo e Negretti estão apalavrado

A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) apresentou ontem à tarde José Edson Marcelino de Oliveira, o Edson Leivinha, 48, que será o técnico do clube na disputa do Campeonato Paulista da Série A-2.

Edson Leivinha chegou só ao Abreuzão, já que o auxiliar José Luís Drey não virá mais. Ele alegou problemas pessoais e comunicou que não poderia se apresentar - o ex-jogador Fernando está cotado para assumir a função. Já o treinador de goleiros Marcos Romano deve chegar na próxima semana.

Como jogador, Edson Leivinha chegou a atuar no futebol paulista no início da década de 80, com passagens por Corinthians, Bragantino e Independente de Limeira. Como técnico só trabalhou no Nordeste.

O treinador maqueano demonstrou tranquilidade ao ser indagado sobre a desconfiança do torcedor em seu trabalho, pois nunca trabalhou em São Paulo. “Encaro esse desconfiança com normalidade. A gente nunca será unimidade. A credibilidade só virá com o trabalho e com os bons resultados.”

Sobre reforços - o Marília ainda não anunciou nenhuma contratação -, Leivinha afirmou que será necessário muito cuidado. “Sei da grandeza do Marília e que precisaremos montar um time competitivo. Tenho conversado bastante com a diretoria, pois não podemos errar nas contratações. Vamos analisar bem os nomes e trazer atletas que estejam comprometidos com o trabalho e com o clube.”

Com relação ao elenco, 12 jogadores se apresentaram ontem e serão avaliados pelo treinador nos próximos dias. São eles: os goleiros Marcos Galetti e Rainer; os zagueiros Renan, Rocha e Pedrão; o lateral esquerdo Marquinhos; os volantes Gabriel e Juninho; e os meias Nascimento, Kaio, Lucas e Cléber Lima.

O atacante João Paulo também se apresentou e deve assinar contrato nos próximos dias. O goleiro Júnior e o meia Willian, que pertencem ao Atlético-PR, deverão se apresentar no início de dezembro.

Em relação ao preparador físico, a prioridade é Sergio Leonardo que está no Central de Caruaru trabalhando na Copa Pernambuco, mas essa competição termina no dia 28 de novembro e o Marília não vai esperar até la, quer o profissional até no maximo terça-feira.

Se o Sergio Leonardo aceitar deixar o Central de Caruaru no meio da Copa que esta disputando e vir no maximo até terça-feira que vem ele estará contratado, caso contrario, outro profissional será contratado.

Gerson Brejão que trabalhou no Marília esse ano foi praticamente descartado, o plano B agora é um profissional que trabalhou no São Paulo como auxliar de preparação física de Carlinho Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário