
A empresa e parceira do MAC Julio Sports pode romper contrato com o clube.
O MAC (Marília Atlético Clube) anunciou ontem a contratação de mais três reforços para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2011, que começará dia 16 de janeiro, contra o América, no Abreuzão.
Foram contratados o lateral direito Serginho, 30, que estava no Ituano, mas teve passagens por Sport, Náutico, ABC e União Barbarense, entre outros clubes; o zagueiro Felipe Oliveira, 21, formado na base do Sport e que virá para compor o grupo a pedido do técnico Edson Leivinha; e o meia Dudu, 28, que estava no Brasil (RS), indicado pelo auxiliar Fernando Mariano.
Com o anúncio destes três, o clube já contratou dez atletas para a Série A-2 e vários outros deverão chegar nos próximos dias.
Outro jogador acertado é o zagueiro Negretti, que defendeu o Marília na Série C e agora está disputando a Série B pelo América-RN. Além de Negretti, um outro jogador que está na Série B, irá reforçar o MAC, mas o nome não foi revelado.
O clube mantém contatos também com o experiente volante Júnior Maranhão, 31, que está jogando no Marrocos. O atleta já trabalhou com Edson Leivinha e há possibilidade dele vir.
A novidade ontem no Abreuzão foi o retorno do lateral direito Kenio, 23, que tem contrato com o clube até o meio do ano que vem. Ele será observado por Leivinha, assim como o zagueiro Pedrão, o volante Juninho e o atacante João Paulo.
A apresentação do elenco está marcada para segunda-feira, quando terá início a pré-temporada. Jogos-treino serão marcados apenas para dezembro.
Uma reunião está marcada para as 11h dessa quinta-feira, com os membros da empresa Julio Sports e dirigentes do Marília, essa reunião deve marcar o rompimento do contrato com o MAC.
"Diante de tanta sacanagem, safadeza e trairagem, eu pessoalmente perdi o interesse no MAC, como investimento. Perdi todo meu investimento, todo meu trabalho e dedicação, em vão, pela traição das pessoas ali envolvidas, desde seu presidente, até o novo e inescrupuloso treinador", disse ao blog do reporter esportivo guilherme maia.
Críticas ao técnico Edson Leivinha não foram poupadas. "Admito que errei na indicação do treinador. Espero que esse sujeito não dure uma rodada e volte de jegue para sua cidade", disparou o advogado.
Casciano também elogiou o técnico Jorge Rauli, profissional que afirmou em entrevista ao Jornal da Manhã ser um câncer ao Marília. "Duro dizer isso, mas gostaria muito do retorno do Rauli. Ao menos, torce pelo time e seus desmandos não podem ser enquarados como traição ou formação de bando", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário