terça-feira, 16 de novembro de 2010

"Pacotão" começa a chegar no Marília


Marcos Roamano se apresentou nesta segunda-feira (15).

A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) anunciou nesta segunda-feira, dia 15, os primeiros sete reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A-2, que começará dia 16 de janeiro de 2011, contra o América, no Abreuzão.

São eles, o goleiro Darci (foto), que está no Bahia; o lateral-direito Bira, que disputou a A-2 deste ano pelo Catanduvense; os volantes Bia, ex-Ponte Preta e Sport; e Tonny, ex-América de Rio Preto e Atlético-MG; os meias Caio, que estava no Atalanta de Itália; e Carlinhos, ex-Vitória da Conquista (BA), e o atacante Jessuí, que disputou a Série C do Brasileiro pelo Salgueiro (PE), mas deixou a equipe antes do término da competição para jogar no União Leiria de Portugal. A principal catecterística de Jessuí é comemorar seus gols usando a sua chuteira como um telefone.

Além dos reforços, o clube confirmou também a contratação do preparador físico Gesiel Pasiani, que estava com Edson Leivinha no Vitória da Conquista.

Nesta segunda-feira se apresentou também o preparador de goleiros Marcos Romano, que trabalhou recentemente no próprio Marília.

Outros reforços deverão ser confirmados nos próximos dias. O presidente José Roberto Duarte de Mayo garante ter outros atletas apalavrados, como o goleiro Júnior e o meia Willian, que pertencem ao Atlético-PR; o volante Everton, do Palmeiras; o zagueiro Rodrigo, do São Paulo; além do zagueiro Negretti, que estava no MAC na Série C.

Edson Leivinha afirmou na semana passada que pretende trabalhar com 22 jogadores praticamente do mesmo nível. Dos atletas que foram avaliados, apenas o zagueiro Pedrão, o volante Juninho e o atacante João Paulo irão permanecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário