
Goleiro Mauro que teve passagens pelo Tigrão está nos planos do Clube
Atrasado em relação a alguns concorrentes, o MAC (Marília Atlético Clube) começa a busca por reforços para montar o elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2, que começará dia 15 de janeiro.
O diretor Eduardo Tassinari confirmou ontem que o goleiro Mauro, que jogou pelo MAC nos anos de 2003 e 2008, está nos planos. O goleiro defende atualmente o Mixto (MT) e teria demonstrado interesse em voltar ao futebol paulista.
Além de Mauro, o Marília admitiu interesse por outros dois goleiros: Luís Henrique, do Ituiutaba, e Carlos Carioca, ex-Atlético Sorocaba.
Nos planos também estão os atacantes Fabiano (Ituiutaba) e Anderson Tibúrcio, revelado em Marília pela escolinha Expressinho Santa Fé, que estava no Irã, mas teve passagens por Mogi Mirim, Botafogo, Brasiliense e futebol turco.
Quem também poderá vir é o meia Doda, que este ano jogou pelo Noroeste (Série A-2) e Gama (Série C). Há possibilidade do meia Ricardinho, que está no Joinville, mas pertence ao MAC, disputar o Paulistão pelo time de Bauru, que cederia Doda ao Marília.
Já o meia Fabiano Gadelha, que chegou a admitir possibilidade de voltar a jogar pelo MAC, deverá mesmo disputar o Paulistão. O jogador pode ter um pré-contrato assinado com o Mogi Mirim.
Outro que dificilmente retornará é o zagueiro Samuel, que disputou a Série C. Ele está indo para o Pão de Açúcar, que também partipa da Série A-2.
Nesta segunda-feira serão apresentados o técnico Edson Leivinha, o auxiliar José Luís Drey e o treinador de goleiro Marcos Romano. O preparador físico ainda não está definido. Os novos reforços só deverão chegar após o dia 15, já que na primeira semana Edson Leivinha deverá analisar cerca de 15 jogadores que pertencem ao clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário