quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sorteio da Copa São Paulo de Futebol Júnior já foi realizada


Separação do casamento entre Julio Sports e MAC vale 1 milhão de reais


A Federação Paulista de Futebol divulgou no fim da tarde desta terça-feira os grupos da 42ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A competição será disputada de 4 a 25 de janeiro de 2011 e contará com 92 times, divididos em 23 grupos, um em cada cidade. Todas as unidades federativas estarão representadas. São Paulo é o estado com maior número de clubes, com 44. O Marília caiu no grupo A, com sede em Leme, ao lado do Lemense, Grêmio-RS e Santa Maria-DF.


Confira os respectivos grupos e sedes:

GRUPO A (Leme)
GRUPO B (Sumaré)
GRUPO C (Barueri)
GRUPO D (Porto Feliz)
GRUPO E (Osasco)
GRUPO F (São Bernardo do Campo)
Lemense-SP Sumaré-SP Barueri-SP Desportivo Brasi-SP Osasco-SP São Bernardo-SP
Grêmio-RS Paraná Clube-PR Corinthians-SP Goiás-GO Vasco-RJ Paulista-SP
Marília-SP Ponta Preta-SP Cacerense-MT Santo André-SP Linense-SP São José-RS
Santa Maria-DF Porto-PE Juventude-MA Corinthians Alagoano-SP América-RN Funorte-MG
GRUPO G (Louveira)
GRUPO H (Águas de Lindóia)
GRUPO I (São José do Rio Preto)
GRUPO J (Monte Azul Paulista)
GRUPO K (São José dos Campos)
GRUPO L (Campinas)
Paec-SP Rio Claro-SP América-SP Monte Azul-SP São José-SP RB Brasil-SP
Paysandu-PA Figueirense-SC Atlético-MG Coritiba-PR Flamengo-RJ Atlético-PR
São Caetano-SP Guarani-SP Criciúma-SC Fortaleza-CE Mogi Mirim-SP Juventus-SP
Fluminense-PI Rio Branco-AC Pantanal-MS Vila Nova-GO Gurupi-TO Sampaio-RR
GRUPO M (Limeira)
GRUPO N (Ribeirão Preto)
GRUPO O (Araras)
GRUPO P (Jaguariúna)
GRUPO Q (Piracicaba)
GRUPO R (Taboão da Serra)
Inter de Limeira-SP Olé Brasil-SP União São João-SP Palmeiras-SP XI de Piracicaba-SP Taboão da Serra-SP
São Paulo-SP Atlético Goianiense-GO Cruzeiro-SP Ceará-CE Internacional-SP Bahia-BA
Ji-Paraná-RO Botafogo-SP União Barbarense-SP Mirassol-SP Sete de Setembro-MS Noroeste-SP
Itabuna-BA Rondonópolis-MT Iape-MA Bandeirante-DF Primeira Camisa-SP América-MG
GRUPO S (Taubaté)
GRUPO T (São Carlos)
GRUPO U (Paulínia)
GRUPO V (Guarulhos)
GRUPO X (Capital)
Taubaté-SP São Carlos-SP Paulínia-SP Flamengo-SP Nacional-SP
Fluminense-RJ Santos-SP Botafogo-RJ Vitória-BA Portuguesa-SP
Sertãozinho-SP Confiança-SE Rio Preto-SP Grêmio Prudente-SP Vitória das Tabocas-PE
Nacional-AM Atlético Acreano-AC Nacional de Patos-PB Jaguaré-ES Oratório-AP

Apos a apresentação de sete reforços, MAC apresenta mais um


Lateral Branco e meia Dudu devem ser os próximos a se apresentarem ao alviceleste

Tonny (direita) e Jessuí (esquerda)
na primeira apresentação do clube.


O lateral-direito Serginho, 30, ex-Ituano, foi a novidade no primeiro treino do MAC (Marília Atlético Clube), visando à disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. Ele se apresentou ontem e já participou do treino físico comandado pelo preparador Gesiel Pasiani no Mineirão.

Serginho, de 1,73m e 74kg, estava no Ituano desde 2009, mas teve passagens também por Sport e Náutico, entre outros clubes. “Vim para ajudar o Marília voltar à divisão de elite. O clube tem tradição e merece estar na Série A-1”, disse Serginho.

Entre hoje e amanhã estão sendo aguardados o lateral-esquerdo Branco, ex-Cene (MS), e o meia Dudu, ex-Brasil (RS). Ambos estão finalizando acertos com seus ex-clubes para se apresentarem ao MAC.

Já os demais reforços só virão mesmo no início de dezembro. A diretoria deverá anunciar pelo menos mais quatro contratações.

Dos jogadores que estão treinando, o lateral-direito Kênio, remanescente da Série C, e o atacante Jacó, que estava no futebol português, serão avaliados pela comissão técnica. Hoje os atletas voltam a treinar fisicamente em dois períodos no Mineirão.

Início dos treinamentos
Os treinamentos visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 começaram na terça-feira e estão acontecendo em dois períodos no estádio Nelson Cabrini (Mineirão). No início dos treinamentos, a parte física está sendo focada, com o preparador físico Gesiel Pasiani.

Do elenco de 23 atletas acertados, 16 já se apresentaram, restando a chegada de mais sete que devem chegar até o início de dezembro. A diretoria pretende contratar ainda um goleiro, dois zagueiros, um volante, um meia e dois atacantes.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

MAC contrata mais dois e já começa os trabalhos visando a série A-2 do Paulista em 2011


Elenco se apresenta e demais reforços deverão ser apresentados durante o período de treinamento.

A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) oficializou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2, que terá início dia 16 de janeiro, contra o América, no Abreuzão. Trata-se do atacante Fio, que disputou a Copa Paulista pelo Penapolense, e o lateral-esquerdo Serginho, que estava no Salgueiro (PE).

Os dois jogadores deverão se apresentar ainda esta semana no Abreuzão, iniciando a pré-temporada. A apresentação oficial do elenco está marcada para amanhã, às 16h, no Abreuzão. Dos 14 reforços contratados até agora, vários deles ainda não virão amanhã, pois estão em atividade em seus clubes.

O atacante Luciano Gigante também pode ser vir, ele tem contrato com o Penapolense até abril de 2011, mas o clube de Penápolis aceita liberar o jogador por cerca de R$ 10.000,00. O empresário do atacante deu prioridade ao Marília, entretanto, o Atlético Sorocaba se comprometeu a pagar o valor da liberação e um bom salário para o jogador defender o clube. Mesmo assim, a diretoria do Marília segue conversando com o Penapolense e o empresário de Gigante.

O atleta teria afirmado que gostaria de jogar pelo MAC, mas seu empresário tenta convencê-lo a ir para Sorocaba. A definição do impasse deve ocorrer esta semana, mas a diretoria avisou que não fará leilão pelo atleta.

Antes o Marília anunciou a contratação do lateral esquerdo Branco (foto), 28, que esse ano atuou pelo América-SP e Cene-MS.

Branco começou sua carreira no time de Araras, depois atuou por Galo Maringá-PR, XV de Jaú-SP, Sportivo 2 de Mayo-PAR, Grêmio Jaciara-MT, Sportivo Luqueño-PAR, Sertãozinho-SP, Comercial-SP, América-SP e Cene-MS. O jogador atua também como volante e tem como caraterísticas a força física e os chutes a gol.


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mais um reforço para o MAC para a disputa da série A-2 de 2011


Julio Sports continuará apoiando o tigrão.

A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) confirmou ontem a contratação do 11º reforço para a temporada 2011. Trata-se do zagueiro Rogério Sodré, 29, que disputou o Paulistão deste ano pelo Oeste de Itápolis e atualmente está no Vitória da Conquista (BA).

Rogério Sodré foi indicado pelo auxiliar técnico Fernando Mariano, que jogou ao lado do zagueiro pelo Santo André no ano passado.

Baiano de Cachoeira, Rogério tem 1,79m e pesa 77kg. Jogou pelo Ipitanga (BA) de 2004 a 2006, depois teve uma passagem pelo futebol alemão, tendo jogado ainda pelo Vitória e pelo Bahia.

Antes de Rogério Sodré, o clube já havia anunciado o goleiro Darci, ex-Bahia; os laterais Bira, ex-Botafogo-SP; e Serginho, ex-Ituano; o zagueiro Felipe Oliveira, ex-Sport; os volantes Tony, ex-Guarani-CE; e Bia, ex-Mixto-MT; os meias Carlinhos, ex-Vitória da Conquista-BA; Caio Tavera, ex-Tigres-RJ; e Dudu, ex-Brasil (RS); e o atacante Jessuí, ex-Salgueiro (PE).

Ontem, durante toda a tarde e início da noite, aconteceu reunião entre as diretorias do MAC e da empresa Júlio Sports. Na quarta-feira, o advogado da empresa e ex-gestor do Marília, Alexadre Casciano, fez várias críticas ao presidente José Roberto Duarte de Mayo e ao técnico Edson Leivinha.

Com presenças de Júlio Fressatto e Rodrigo Guarnetti, representantes da empresa, ficou definido que a Júlio Sports irá continuar parceira do clube, mas se responsabilizando apenas pelo pagamento dos jogadores que pertençam à empresa. Além disso, Alexandre Casciano deverá continuar apenas como advogado do clube.

E ontem quem se apresentou no Abreuzão foi o preparador físico Gisiel Pasiane, e desde já compõe a comissão técnica dirigida por Edson Leivinha para o Paulista da série A-2 de 2011.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

MAC marca jogo treino diante do Linense




O MAC (Marília Atlético Clube), acertou na noite dessa terça-feira um jogo treino contra o Linense, que irá acontecer no dia 5 de Janeiro, o jogo entre as duas equipes ainda não tem hora definida, mais deve acontecer na quarta-feira em Marília.

Diferente do que aconteceu na Série A2 desse ano, desta vez a diretoria alvi-celeste tenta marcar amistosos e jogos treinos apenas com equipes da elite paulista, ou que irão disputar a Série A2

O técnico Edson Leivinha quer aproveitar a pré temporada e fazer varios jogos treinos, principalmente no mês de Dezembro.Além do jogo treino contra o Linense,ele quer pelo menos mais três jogos marcados.

Há também a possibilidade do MAC fazer algum amistoso oficial.

MAC continua anunciando seu jogadores, desta vez mais 3


A empresa e parceira do MAC Julio Sports pode romper contrato com o clube.

O MAC (Marília Atlético Clube) anunciou ontem a contratação de mais três reforços para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2011, que começará dia 16 de janeiro, contra o América, no Abreuzão.

Foram contratados o lateral direito Serginho, 30, que estava no Ituano, mas teve passagens por Sport, Náutico, ABC e União Barbarense, entre outros clubes; o zagueiro Felipe Oliveira, 21, formado na base do Sport e que virá para compor o grupo a pedido do técnico Edson Leivinha; e o meia Dudu, 28, que estava no Brasil (RS), indicado pelo auxiliar Fernando Mariano.

Com o anúncio destes três, o clube já contratou dez atletas para a Série A-2 e vários outros deverão chegar nos próximos dias.

Outro jogador acertado é o zagueiro Negretti, que defendeu o Marília na Série C e agora está disputando a Série B pelo América-RN. Além de Negretti, um outro jogador que está na Série B, irá reforçar o MAC, mas o nome não foi revelado.

O clube mantém contatos também com o experiente volante Júnior Maranhão, 31, que está jogando no Marrocos. O atleta já trabalhou com Edson Leivinha e há possibilidade dele vir.

A novidade ontem no Abreuzão foi o retorno do lateral direito Kenio, 23, que tem contrato com o clube até o meio do ano que vem. Ele será observado por Leivinha, assim como o zagueiro Pedrão, o volante Juninho e o atacante João Paulo.

A apresentação do elenco está marcada para segunda-feira, quando terá início a pré-temporada. Jogos-treino serão marcados apenas para dezembro.

Uma reunião está marcada para as 11h dessa quinta-feira, com os membros da empresa Julio Sports e dirigentes do Marília, essa reunião deve marcar o rompimento do contrato com o MAC.

"Diante de tanta sacanagem, safadeza e trairagem, eu pessoalmente perdi o interesse no MAC, como investimento. Perdi todo meu investimento, todo meu trabalho e dedicação, em vão, pela traição das pessoas ali envolvidas, desde seu presidente, até o novo e inescrupuloso treinador", disse ao blog do reporter esportivo guilherme maia.

Críticas ao técnico Edson Leivinha não foram poupadas. "Admito que errei na indicação do treinador. Espero que esse sujeito não dure uma rodada e volte de jegue para sua cidade", disparou o advogado.

Casciano também elogiou o técnico Jorge Rauli, profissional que afirmou em entrevista ao Jornal da Manhã ser um câncer ao Marília. "Duro dizer isso, mas gostaria muito do retorno do Rauli. Ao menos, torce pelo time e seus desmandos não podem ser enquarados como traição ou formação de bando", afirmou.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MAC tem pressa na contratação de seus novos reforços


A apresentação do elenco está confirmada para a próxima segunda-feira.


Na segunda-feira se apresentou o preparador de goleiros Marcos Romano, que trabalhou no próprio Marília de 2002 a 2005.

Dos reforços anunciados, o lateral Bira e o meia Caio Tavera se apresentaram ontem, fizeram exames médicos e assinaram contrato até o final da Série C.

Outros reforços deverão ser confirmados nos próximos dias. O clube tem interesse no experiente volante Júnior Maranhão, 31, com passagens por Barueri, Mirassol, Ituano e que está no Marrocos. Já o atacante Anderson Tibúrcio, que era aguardado ontem para conversar, não apareceu.

Outra prioridade é o zagueiro Negretti, que jogou a Série C pelo clube e agora está no América-RN. Segundo o empresário do atleta, Elton Daláqua, a volta dele ao MAC está 99% acertada.

O clube tem esperanças de acertar patrocínio com o banco Bonsucesso, que está negociando sua vinda para a cidade de Marília.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

"Pacotão" começa a chegar no Marília


Marcos Roamano se apresentou nesta segunda-feira (15).

A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) anunciou nesta segunda-feira, dia 15, os primeiros sete reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A-2, que começará dia 16 de janeiro de 2011, contra o América, no Abreuzão.

São eles, o goleiro Darci (foto), que está no Bahia; o lateral-direito Bira, que disputou a A-2 deste ano pelo Catanduvense; os volantes Bia, ex-Ponte Preta e Sport; e Tonny, ex-América de Rio Preto e Atlético-MG; os meias Caio, que estava no Atalanta de Itália; e Carlinhos, ex-Vitória da Conquista (BA), e o atacante Jessuí, que disputou a Série C do Brasileiro pelo Salgueiro (PE), mas deixou a equipe antes do término da competição para jogar no União Leiria de Portugal. A principal catecterística de Jessuí é comemorar seus gols usando a sua chuteira como um telefone.

Além dos reforços, o clube confirmou também a contratação do preparador físico Gesiel Pasiani, que estava com Edson Leivinha no Vitória da Conquista.

Nesta segunda-feira se apresentou também o preparador de goleiros Marcos Romano, que trabalhou recentemente no próprio Marília.

Outros reforços deverão ser confirmados nos próximos dias. O presidente José Roberto Duarte de Mayo garante ter outros atletas apalavrados, como o goleiro Júnior e o meia Willian, que pertencem ao Atlético-PR; o volante Everton, do Palmeiras; o zagueiro Rodrigo, do São Paulo; além do zagueiro Negretti, que estava no MAC na Série C.

Edson Leivinha afirmou na semana passada que pretende trabalhar com 22 jogadores praticamente do mesmo nível. Dos atletas que foram avaliados, apenas o zagueiro Pedrão, o volante Juninho e o atacante João Paulo irão permanecer.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Reforços podem chegar a partir de terça


Edson Leivinha pediu ao menos um grupo de 22 jogadores.


A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) deve começar a anunciar a vinda de reforços a partir desta terça-feira, dia 16. A intenção do clube é trazer os jogadores para realizarem exames médicos e assinarem contratos, sendo que os treinos devem ter início no dia 22.

Há praticamente dois meses da largada do Campeonato Paulista da Série A-2 - a estreia será dia 16 de janeiro contra o América no Abreuzão -, nenhum reforço foi confirmado pela diretoria.

Dos 15 jogadores que estavam sendo avaliados pelo técnico Edson Leivinha, apenas três deverão ficar para compor o elenco: o zagueiro Pedrão, o volante Juninho e o atacante João Paulo.

O presidente José Roberto Duarte de Mayo revelou anteriormente que o goleiro Júnior, os zagueiros Negretti e Rodrigo, o volante Everton e o meia William estariam apalavrados com o clube. Dias depois, informou haver mais outros cinco apalavrados.

Como Edson Leivinha pretende trabalhar com no mínimo 22 atletas do mesmo nível, o clube deverá anunciar pelo menos 14 contratações nos próximos dias. Os contatos têm sido feitos pelo presidente, pelo técnico e também pelo auxiliar Fernando Mariano.

Além dos reforços, o clube ainda não definiu o preparador físico. Sérgio Leonardo, que está no Central de Caruaru (PE), foi descartado durante a semana, mas ainda pode vir. Já o mariliense Gerson Brejão Júnior descartou retornar ao clube durante a atual gestão.

sábado, 13 de novembro de 2010

Divulgada a tabela sa série A-2 do paulista 2011


Edson Leivinha quer contar com a torcida para 2011
.

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou ontem à tarde a tabela completa do Campeonato Paulista da Série A-2, que começará dia 15 de janeiro e o MAC (Marília Atlético Clube) vai estrear no Abreuzão, dia 16, contra o América .

Os 20 clubes estão divididos em dois grupos de dez, jogando entre si, em turno e returno, dentro do grupo, com os quatro primeiros passando à segunda fase e os dois últimos de cada grupo sendo rebaixados à Série A-3.

O técnico Edson Leivinha pretende iniciar os treinos no dia 22. Ontem ele já encerrou o período de avaliação. Dos 15 jogadores que estavam treinando desde terça-feira, apenas três deverão permanecer: o zagueiro Pedrão, o volante Juninho e o atacante João Paulo.

“O Juninho e o Pedrão têm qualidades. Ainda são jovens e pode ser que realmente se transformem em bons jogadores. Já o João Paulo vem de contusão e pode ficar, se realmente estiver em boas condições”, disse o treinador.

“Quero trabalhar com no mínimo 22 jogadores do mesmo nível. Nossa intenção é formar um time competitivo. Precisamos de atletas com certa experiência, com vigor físico e que conheçam a competição”, completou Leivinha.

Tabela de jogos do MAC no paulista série A-2 - Grupo 1 -

1º turno
16/01 - 16h00 Marília x América
18/01 - 16h00 Sertãozinho x Marília
23/01 - 16h00 Marília x Ferroviária
26/01 - 16h00 Catanduvense x Marília
30/01 - 16h00 Marília x União São João
2/02 - 16h00 Comercial x Marília
6/02 - 16h00 Marília x Rio Preto
9/02 - 16h00 Rio Claro x Marília
13/02 - 16h00 Marília x Monte Azul

2º turno
20/02 - 16h00 América x Marília
23/02 - 16h00 Marília x Sertãozinho
27/02 - 16h00 Ferroviária x Marília
5/03 - 16h00 Marília x Catanduvense
9/03 - 16h00 União São João x Marília
13/03 - 16h00 Marília x Comercial
20/03 - 16h00 Rio Preto x Marília
23/03 - 16h00 Marília x Rio Claro
27/03 - 10h00 Monte Azul x Marília

Reforços
Beto Mayo afirmou também que vários reforços estão apalavrados com o MAC. "Temos vários jogadores certos, a partir da semana que vem eles começarão a chegar para assinar contrato e serem apresentados oficialmente".

Os treinamentos visando a série A2 do Campeonato Paulista devem começar no dia 20 de novembro. Na semana que vem se apresentam o preparador de goleiros Marcos Romano e o preparador físico que está sendo contactado pela diretoria.


quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fernandão acerta é e o novo auxilar do MAC para 2011


Cristiano Vieira será o preparador físico na Copa São Paulo de Júnior.



O ex-volante Fernando, 43, está de volta ao MAC (Marília Atlético Clube). Depois de jogar pelo clube entre 2005 e 2007, Fernando acertou ontem para ser o auxiliar técnico de Edson Leivinha na disputa do Campeonato Paulista da Série A-2.

Após ter encerrado a carreira no ano passado pelo Santo André, Fernando começou a carreira de auxiliar esta temporada no Brasil de Pelotas (RS), que disputou a Série C, e depois no Santo André, na Série B, com o técnico Fahel Júnior.

Ele mostrou-se satisfeito em voltar ao Marília. “É uma satisfação retornar ao MAC, agora com uma outra função. Já tinha ficado feliz com o convite e hoje (ontem) acertamos todos os detalhes. À tarde já comecei a trabalhar e ajudar o Leivinha a observar esses jogadores do clube.”

Fernando classificou de desafio o trabalho no Marília. “É um desafio trabalhar no MAC e buscar o acesso à 1ª Divisão, que é o nosso objetivo. Sei das dificuldades do clube, mas um time competitivo não precisa ser necessariamente caro. O Ituiutaba é um exemplo disso, tem uma equipe barata e conseguiu o acesso à Série B. Precisamos de jogadores comprometidos com o trabalho.”

Com a vinda de Fernando, a comissão técnica agora necessita de um preparador físico. O preferido é Sérgio Leandro, do Central (PE), que tem prazo até a próxima semana para se apresentar. Se não vier, o clube irá em busca de outro. Já o treinador de goleiro Marcos Romano chega no início da semana.

Quem se apresentou ontem foi o volante Ruan, que esta temporada teve problemas no púbis e depois no músculo adutor da coxa. O jogador garantiu que está recuperado, restando apenas fazer trabalho de fortalecimento muscular.

E na segunda-feira, o atacante Anderson Tibúrcio, 27, revelado na escolinha do Expressinho Santa Fé, que estava no exterior, pode acertar sua vinda ao Marília.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

MAC apresenta novo técnico, e Fernandão pode ser o novo auxilar







Clube reafirma que Everton, Rodrigo e Negretti estão apalavrado

A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) apresentou ontem à tarde José Edson Marcelino de Oliveira, o Edson Leivinha, 48, que será o técnico do clube na disputa do Campeonato Paulista da Série A-2.

Edson Leivinha chegou só ao Abreuzão, já que o auxiliar José Luís Drey não virá mais. Ele alegou problemas pessoais e comunicou que não poderia se apresentar - o ex-jogador Fernando está cotado para assumir a função. Já o treinador de goleiros Marcos Romano deve chegar na próxima semana.

Como jogador, Edson Leivinha chegou a atuar no futebol paulista no início da década de 80, com passagens por Corinthians, Bragantino e Independente de Limeira. Como técnico só trabalhou no Nordeste.

O treinador maqueano demonstrou tranquilidade ao ser indagado sobre a desconfiança do torcedor em seu trabalho, pois nunca trabalhou em São Paulo. “Encaro esse desconfiança com normalidade. A gente nunca será unimidade. A credibilidade só virá com o trabalho e com os bons resultados.”

Sobre reforços - o Marília ainda não anunciou nenhuma contratação -, Leivinha afirmou que será necessário muito cuidado. “Sei da grandeza do Marília e que precisaremos montar um time competitivo. Tenho conversado bastante com a diretoria, pois não podemos errar nas contratações. Vamos analisar bem os nomes e trazer atletas que estejam comprometidos com o trabalho e com o clube.”

Com relação ao elenco, 12 jogadores se apresentaram ontem e serão avaliados pelo treinador nos próximos dias. São eles: os goleiros Marcos Galetti e Rainer; os zagueiros Renan, Rocha e Pedrão; o lateral esquerdo Marquinhos; os volantes Gabriel e Juninho; e os meias Nascimento, Kaio, Lucas e Cléber Lima.

O atacante João Paulo também se apresentou e deve assinar contrato nos próximos dias. O goleiro Júnior e o meia Willian, que pertencem ao Atlético-PR, deverão se apresentar no início de dezembro.

Em relação ao preparador físico, a prioridade é Sergio Leonardo que está no Central de Caruaru trabalhando na Copa Pernambuco, mas essa competição termina no dia 28 de novembro e o Marília não vai esperar até la, quer o profissional até no maximo terça-feira.

Se o Sergio Leonardo aceitar deixar o Central de Caruaru no meio da Copa que esta disputando e vir no maximo até terça-feira que vem ele estará contratado, caso contrario, outro profissional será contratado.

Gerson Brejão que trabalhou no Marília esse ano foi praticamente descartado, o plano B agora é um profissional que trabalhou no São Paulo como auxliar de preparação física de Carlinho Neves.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dretoria do MAC começa a se movimentar atrás de reforços







Goleiro Mauro que teve passagens pelo Tigrão está nos planos do Clube

Atrasado em relação a alguns concorrentes, o MAC (Marília Atlético Clube) começa a busca por reforços para montar o elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2, que começará dia 15 de janeiro.

O diretor Eduardo Tassinari confirmou ontem que o goleiro Mauro, que jogou pelo MAC nos anos de 2003 e 2008, está nos planos. O goleiro defende atualmente o Mixto (MT) e teria demonstrado interesse em voltar ao futebol paulista.

Além de Mauro, o Marília admitiu interesse por outros dois goleiros: Luís Henrique, do Ituiutaba, e Carlos Carioca, ex-Atlético Sorocaba.

Nos planos também estão os atacantes Fabiano (Ituiutaba) e Anderson Tibúrcio, revelado em Marília pela escolinha Expressinho Santa Fé, que estava no Irã, mas teve passagens por Mogi Mirim, Botafogo, Brasiliense e futebol turco.

Quem também poderá vir é o meia Doda, que este ano jogou pelo Noroeste (Série A-2) e Gama (Série C). Há possibilidade do meia Ricardinho, que está no Joinville, mas pertence ao MAC, disputar o Paulistão pelo time de Bauru, que cederia Doda ao Marília.

Já o meia Fabiano Gadelha, que chegou a admitir possibilidade de voltar a jogar pelo MAC, deverá mesmo disputar o Paulistão. O jogador pode ter um pré-contrato assinado com o Mogi Mirim.

Outro que dificilmente retornará é o zagueiro Samuel, que disputou a Série C. Ele está indo para o Pão de Açúcar, que também partipa da Série A-2.

Nesta segunda-feira serão apresentados o técnico Edson Leivinha, o auxiliar José Luís Drey e o treinador de goleiro Marcos Romano. O preparador físico ainda não está definido. Os novos reforços só deverão chegar após o dia 15, já que na primeira semana Edson Leivinha deverá analisar cerca de 15 jogadores que pertencem ao clube.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MAC diz estar preparando um pacotão de reforços




A diretoria do MAC promete empenho para buscar vários jogadores para a série A-2.

A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) está prometendo um “pacotão de reforços” a partir de segunda-feira, quando a equipe iniciará a preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2.

A expectativa da torcida é de que venham jogadores de qualidade para fazer uma boa campanha na competição.

Ainda não se revelou nenhum nome pela direção do clube, mas já há muitos rumores sobre a chegada de reforços, como a do atacante Luciano Gigante (na qual há rumores sobre um possível inicio de conversa), e até o nome do meia Fabiano Gadelha está sendo especulado, já que clube e jogador não descartaram tal possibilidade. Mas até agora nada de concreto sobre chegada de reforços.

O clube ainda não definiu também a chegada de um preparador físico. Já o técnico Edson Leivinha se apresentará ao MAC nesta segunda-feira (8 de Novembro).

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Analisando a proposta do alviceleste Marilian deverá se pronunciar até sexta



MAC além de patrocínio, quer poder da empresa dentro do novo conselho do clube



Principal patrocinadora do Marília Atlético Clube a quase 10 anos, a Marilan deve dar áté o final dessa semana uma resposta a diretoria do MAC, se irá renovar o contrato de patrocínio para a temporada 2011.

A proposta do presidente do Marília Beto de Mayo é de que a empresa além de continuar patrocinando o clube na temporada 2011, aumente o investimento e também tenha poder de decisão no futuro do clube, com um diretor da empresa, sendo um dos sete membros do conselho consultivo que definirá as decisões do alviceleste.

A empresa chegou a pagar 100 mil reais por mês quando o Tigrão estava na serie A1 do Campeonato Paulista e Série B do Brasileiro, foi diminuindo o valor do patrocínio conforme o time caiu para a Série C do Brasileiro e a Série A2 do Campeonato Paulista.

Atualmente a Marilan paga 35 mil reais mensais ao MAC, patrocínio importantíssimo para o clube.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fabiano Gadelha visita Abreuzão e diz que pode voltar



Federação Paulista deve divulgar tabela oficial da Série A-2 ainda esta semana

Depois de rescindir amigavelmente seu contrato com o Grêmio Prudente, o meia Fabiano Gadelha passou o final de semana em Marília e ontem à tarde esteve no Abreuzão, conversando com amigos e com a imprensa.

Um dos ídolos recentes do MAC (Marília Atlético Clube), Fabiano Gadelha não descartou a possibilidade de voltar a jogar pelo clube. “O MAC foi o clube que me projetou para o futebol brasileiro e tenho um carinho especial também pela torcida. Jamais direi que não voltarei a jogar pelo Marília.”

Gadelha, porém, disse que só pretende reiniciar os treinos em dezembro. “Tive uma lesão no joelho direito e fiquei praticamente quatro meses sem jogar. Agora estou recuperado, mas quero fazer um trabalho de fortalecimento muscular. Ainda não tenho nenhuma proposta, mas existe a possibilidade de defender algum clube do Paulistão”, disse o meia.

A comissão técnica formada pelo técnico Edson Leivinha, o auxiliar José Luis Drey e o preparador de goleiros Marcos Romano, aguarda a contratação de seu preparador físico para ficar completa. Sérgio Leonardo (ex-Central de Caruaru) e Gerson Brejão (trabalhou no MAC na temporada 2010) são os nomes favoritos, os dois já trabalharam com Leivinha.


Reforços
O Marília teve um primeiro contato com o atacante Luciano Gigante nesse final de semana na cidade de Penápolis, em jogo envolvendo o Penapolense e o Atlético Sorocaba, o jogador interessa ao clube para a Série A2, assim como os meias Junai (ex-União São João e Ponte Preta) e Fabiano Gadelha (que realiza tratamento em Marília). Os dois últimos tem um alto salário e virão somente com a colaboração de patrocinadores e empresários.

O lateral esquerdo Tarracha (ex-Linense) e os atacantes Pablo e Júlio Madureira (ambos trabalharam com o auxiliar José Luis Drey no São Bento) são sonhos mais próximos, além do goleiro Juninho (pertence ao Atlético-PR), os zagueiros Rodrigo (pertence ao São Paulo), Negreti e Samuel que disputaram a Série C pelo MAC e agradaram, com a possibilidade de renovarem contrato, assim como o volante Everton (pertence ao Palmeiras).


Ínicio da Preparação
No dia 8 de novembro a comissão técnica se apresenta para iniciar o contato com possíveis reforços e avaliar cerca de 15 jogadores da empresa Julio Sports e outros atletas que tem contrato com o MAC, a avaliação será realizada por semana. Desses atletas, os que forem aprovados farão parte do elenco que deve começar a preparação para a Série A2 no final do mês de novembro.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Edson Leivinha novo técnico do Marília para a série A2 do Paulista de 2011



Edson Leivinha só trabalhou no Nordeste e tem um título de campeão cearense da 2ª Divisão


Novamente a diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) surpreendeu sua torcida de forma negativa. O anúncio do novo treinador frustrou os torcedores, que esperavam por um técnico experiente e que conhecesse a Série A-2 do Campeonato Paulista, que o clube irá disputar a partir do dia 15 de janeiro.

O desconhecido José Edson Marcelinho de Oliveira, popularmente chamado de Edson Leivinha, 48, terá a responsabilidade de dirigir o MAC na Série A-2 e de formar o elenco para tentar levar o clube de volta à elite do futebol paulista.

O problema é que Edson Leivinha jamais trabalhou no Estado de São Paulo. Até agora só trabalhou no futebol nordestino e o último clube dele foi o Vitória da Conquista, que disputa a Copa Governador do Estado da Bahia.

Ele teve passagens também por Ferroviário (PE), Náutico (PE), Sergipe, Confiança, Uniclinic (CE), Guarany (CE), Ipiranga (PE), ABC, Parnahyba (PI), ASA (AL), entre outras equipes. No currículo do treinador, apenas um título: campeão cearense da 2ª Divisão em 2005.

Além de Edson Leivinha, a diretoria maqueana anunciou ainda José Luiz Drey, que comandou o São Bento na Série A-2 deste ano, para ser o auxiliar. A apresentação deles está marcada para 8 de novembro.

“É uma grande oportunidade na minha carreira e espero realizar um grande trabalho para abrir portas aqui no Estado de São Paulo. Já havia tido uma conversa com o pessoal do Marília, mas acabamos esbarrando em alguns detalhes e, infelizmente, a negociação acabou não sendo concluída”, comentou o novo treinador do MAC ao Portal Futebol Interior.

A justificativa do presidente José Roberto Duarte de Mayo para a contratação de Edson Leivinha foi evasiva. “Desde que enfrentamos o Náutico na Série B de 2008, percebi que o time comandado por Edson Leivinha era diferente. Resolvemos trazê-lo, para sair da mesmice de treinadores do futebol paulista”, afirmou o presidente.

Elenco
O goleiro Juninho, os zagueiros Samuel, Negreti e Rodrigo, além do volante Everton que disputaram a Série C pelo Marília interessam para a Série A2.

Outros jogadores também são pretendidos pela diretoria, como o volante Carlinhos que jogou a Série C do ano passado pelo MAC e termina o seu contrato com o Joinvile no final desse ano, os meia Clebson do Salgueiro-PE e Junai da Ponte Preta, além dos atacantes Júlio Madureira e Pablo que disputaram a Série A2 pelo São Bento e Luciano Gigante, atualmente disputa as quartas de final da Copa Paulista pelo Penapolense.

Materiais esportivos
A Blitz anunciou que não renovará contrato com o Marília. A empresa forneceu materiais esportivos para o clube por dois anos. A empresa PRO-X pode retornar ao alviceleste, mas por enquanto nada em oficial.

Conselho consultivo
O presidente Beto de Mayo confirmou que o Conselho Consultivo que tomará as decisões no clube será formado por sete membros. São eles:

* Beto de Mayo - Presidente do clube
* Eduardo Tassinari - da Assossiação Amigos do Marília
* Vitor Barion - da família dona da empresa Dori e responsável pelo Dep.médico do clube
* Alexandre Casciano - representante da empresa Júlio Sports que tem contrato de jogadores com o clube até o final de 2012.
* Outros 3 empresários da cidade, ainda não definidos.

domingo, 24 de outubro de 2010

Diretoria do Marília deve anunciar novo técnico nesta segunda


Apresentação do elenco para Série A-2 está marcada para 8 de novembro


O Conselho Consultivo do MAC (Marília Atlético Clube), formado pelo presidente José Roberto Duarte de Mayo e representantes da empresa Júlio Sports e do grupo de empresários, vai se reunir nesta segunda-feira (amanhã) para definir o nome do novo técnico do clube.

Vários nomes estão sendo cogitados, mas Beto Mayo pretende ouvir a opinião dos demais conselheiros para se tentar um técnico de consenso. É certo, porém, que o clube quer um treinador experiente e que conheça a Série A-2 do Campeonato Paulista.

A diretoria faz mistério com relação aos nomes preferidos, mas o Diário apurou que Zé Teodoro e Pintado estão nos planos, além do ex-volante Fernando, que recentemente encerrou sua carreira e trabalhou com auxiliar técnico no Brasil de Pelotas – Fernando teria mantido até contato com a diretoria maqueana.

A Série A-2 será disputada de 15 de janeiro a 15 de maio e terá nova fórmula de disputa. Os 20 clubes estão divididos em dois grupos de dez. Os jogos serão em turno e returno, classificando-se os quatro primeiros de cada grupo para a segunda fase, sendo que os dois últimos de cada grupo serão rebaixados à Série A-3 de 2012.

O MAC está no Grupo 1, ao lado de América, Catanduvense, Comercial, Ferroviária, Monte Azul, Rio Claro, Rio Preto, Sertãozinho e União São João. No Grupo 2 estão Atlético Sorocaba, Guarani, Palmeiras B, Pão de Açúcar, Red Bull (Campinas), Rio Branco, São Bento, São José, União Barbarense e XV de Piracicaba.


Projeto do Novo Centro de Treinamento

O presidente do Marília chegou de viagem nesta quinta-feira, e voltou com ótimas noticias sobre a possibilidade de conseguir verbas publicas para contrução de novos alojamentos para atletas e até a possibilidade de construção de um centro de treinamento.

sábado, 23 de outubro de 2010

Quem será o novo treinador do Marília?



Pintado, Zé Teodoro e ex-volante Fernando são nomes cogitados para assumir


A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) irá se reunir com o grupo de empresários, provavelmente nesta segunda-feira, para definir o novo treinador. A informação foi passada ontem pelo presidente José Roberto Duarte de Mayo, em contato por telefone com o Diário.

O dirigente informou também que há vários nomes que estão sendo analisados e que o grupo irá opinar sobre a escolha. A definição irá acontecer no máximo até a próxima quarta-feira.

“A gente sabe que não pode errar na escolha do técnico. Por isso, queremos ouvir também a opinião dos nossos parceiros. Precisamos de um treinador com experiência em acesso. Queremos definir e contratar o treinador entre segunda e quarta-feira”, afirmou Beto Mayo.

Com relação ao elenco, Mayo confirmou apenas contatos com o goleiro Júnior, os zagueiros Negretti, Rodrigo e Samuel e o volante Éverton. “Estes jogadores nos ajudaram bastante na Série C e poderão retornar para a Série A-2. Assim que definirmos o treinador, iremos começar também a contratar os atletas para a montagem do elenco.”

O dirigente não revelou nomes, mas o Diário apurou que Pintado, Zé Teodoro e o ex-volante Fernando estão sendo cogitados. “São vários nomes que estamos analisando. Prefiro não revelar porque ainda não há nenhuma definição.”

A apresentação do elenco está confirmada para o dia 8 de novembro.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Federação muda fórmula de disputa da Série A2



Serão 2 grupos de 10 equipes divididos por regiões. Marília está no Grupo 01


Foi definido nesta terça-feira (21) pelo Conselho Arbitral da Federação Paulista que o Campeonato Paulista da Série A2 de 2011 terá nova fórmula de disputa. Por 11 votos a 7, ficou definido que os 20 times serão divididos de maneira regionalizada, com dois grupos de 10 equipes. Em jogos de turno e returno, os quatro melhores de cada chave se classificam para a segunda fase, enquanto que os dois piores caem para a Série A3.

A mudança feita para reduzir custos de viagens não agradou o Guarani, pela disparidade entre os dois grupos. Dos 11 votos a favor da regionalização, 10 foram de equipes do Grupo 1. O único representante do Grupo 2 a favor foi o Atlético Sorocaba. São Bento e Palmeiras B não enviaram à reunião representantes aptos a votar.

Na fase seguinte a fórmula será a mesma de 2010, os times serão divididos em dois grupos de quatro equipes, e os dois melhores de cada um se classificarão para a Série A de 2011. Outra novidade com relação ao ano passado é a grande final realizada com os campeões de cada grupo, realizada na casa do time que realizou a melhor campanha nas fases anteriores.


Confira como ficou a divisão dos grupos:

Grupo 1
Comercial
União São João
Grêmio Catanduvense
América
Ferroviária
Marília
Rio Claro
Rio Preto
Sertãozinho
Monte Azul

Grupo 2
São Bento
Rio Branco
XV de Piracicaba
Guarani
Red Bull
PAEC
Palmeiras B
São José
União Barbarense
Atlético Sorocaba

MAC quer ter um técnico até o próximo dia 30



Marcos Romano será o treinador de goleiros para a próxima temporada


O Conselho Consultivo do MAC (Marília Atlético Clube), que será formado pelo presidente José Roberto Duarte de Mayo, por representantes dos empresários que estão apoiando o clube e por um representante da empresa Júlio Sports, quer definir o nome do novo técnico da equipe até o próximo dia 30.

A informação foi dada ontem pelo presidente José Roberto Duarte de Mayo, em entrevista ao repórter Ednélson, da Rádio Dirceu AM. “O conselho está trabalhando com alguns nomes e esperamos definir quem será o treinador do Marília até o dia 30 no máximo.”

O dirigente confirmou que o ex-goleiro Velloso chegou a ser cogitado como técnico, mas foi descartado. “É um nome que surgiu, porém não está nos nossos planos. A imprensa chegou a falar de Marco Antônio Machado e Walter Ferreira, mas sequer esses nomes foram ventilados. Já o Luiz Carlos Martins é um nome que agrada, mas que também não virá, pois o MAC não tem cacife para isso - Martins é o atual técnico do Pão de Açúcar, também integrante da Série A-2.

Com relação a jogadores, Beto Mayo revelou que alguns nomes remanescentes da Série C já estão apalavrados com o clube. “O goleiro Júnior, os zagueiros Rodrigo, Negretti e Samuel e o volante Everton estão apalavrados conosco, mas isso não significa que eles realmente virão.”

Mayo quer o elenco definido entre 15 de novembro e 1º de dezembro. “Tudo vai depender do início da Série A-2. Queremos pelo menos 45 dias de preparação para a disputa que será a nossa grande prioridade, pois o MAC precisa voltar à 1ª Divisão do futebol paulista.”

Mayo participa do Conselho Técnico

Beto Mayo será o representante do MAC no Conselho Técnico do Campeonato Paulisa da Série A-2, que será realizado hoje, a partir das 15h, na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol), em São Paulo.

O conselho deverá definir a fórmula de disputa, tabela e cotas de cada clube, entre outros detalhes.

“Vou representar o Marília e acredito que não teremos muitas novidades em relação a este ano. A fórmula de disputa deverá ser a mesma e o valor da cota, que foi de R$ 80 mil este ano, pode chegar perto dos R$ 100 mil, não mais do que isso”, afirmou o dirigente.

Por ter ficado em 13º lugar no certame deste ano, o MAC deverá fazer nove jogos em casa e dez fora na primeira fase da competição.

Já o Palmeiras B é uma das grandes incógnitas do campeonato. Apesar de um cartola ter afirmado que o clube não disputaria, a FPF informou que não há nada oficial sobre a suposta desistência do Palmeiras B.

domingo, 10 de outubro de 2010

Lei de incentivo ao esporte

Beto Mayo divulgou também que está tentando conseguir verbas para estruturar o clube, através de leis estadual e federal de incentivo ao esporte.

"Estive ontem em Campinas conversndo com a empresa Sports Life que realiza esse trabalho de captação de verbas para os clubes através da lei de incentivo ao esporte. Deveremos contratar essa empresa para fazer esse trabalho para nós" disse o presidente.

A Sports Life conseguiu verba com o governo público para a construção do CT do São Paulo na cidade de Cotia-SP, além de verbas para a Ponte Preta. A lei de incentivo ao esporte possibilita os clubes conseguirem verbas para a construção de alojamentos e centro de treinamentos, centros de recuperação e musculação, reformas no estádio, projetos para as categorias de base, pagamento de funcionários envolvidos no projeto, entre outros beneficios.

Presidente aceita as axigências dos empresários

O presidente do Marília Atlético Clube, José Roberto Duarte de Mayo, concedeu entrevista na tarde dessa quinta-feira, dando uma resposta positiva, em relação as exigências feita por empresários da cidade para fechar uma parceria com o clube.

"Concordei com a criação de um conselho para tomar as decisões no Marília e já tem um contador analisando as contas do clube. Não irei citar nomes, mas quem precisar sair do clube vai sair, para que esse projeto dê certo" disse Beto Mayo.

Nessa sexta-feira ele deve se reunir com os empresários interessados em investir no clube para dar a sua resposta positiva de maneira oficial.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Rauli pega seis meses de Punição enquanto Brejão apenas três partidas



Em julgamento que terminou às 20h35, no Rio de Janeiro, o técnico Jorge Rauli foi suspenso por 180 dias (artigo 254-A) e por uma partida (artigo 258-II) pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Já o preparador físico Gerson Brejão Júnior e o massagista Altanir Vicente Ferreira Júnior, do Ituiutaba, foram suspensos por uma partida (artigo 250) e duas partidas (artigo 258) cada um.

Jorge Rauli foi acusado de agredir o árbitro Célio Amorim durante a partida Marília x Ituiutaba, no último dia 12 de setembro, no Abreuzão, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

A relatora do processo 80/2010, Dra. Giseli Amantino, abriu a votação e aplicou a pena de 180 dias e uma partida. O voto da relatora foi seguido pelos demais auditores. O treinador e o preparador físico foram defendidos pela advogada Vera Otero. Até o fechamento dessa edição, o clube não havia decidido se recorreria da punição.

APOIO

O presidente José Roberto Duarte de Mayo descartou ontem parceria com a empresa Anjobol, que demonstrou interesse em se aliar ao Marília na temporada 2011.

Por outro lado, o dirigente revelou que será feito um grupo de apoio, formado principalmente por empresários e médicos da cidade. A organização desse grupo seria feita pelos torcedores Eduardo Tassinari e João Paulo Medeiros.

O objetivo do grupo seria levantar receitas para o MAC, mas não foram revelados mais detalhes de como isso será colocado em prática.

O clube atravessa a pior crise financeira de sua história, o que acabou refletindo dentro de campo. Com muitas dificuldades, o Marília conseguiu evitar rebaixamentos na Série A-2 do Campeonato Paulista e na Série C do Campeonato Brasileiro. Na Copa Paulista, o time também deu vexame.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MAC e Anjobol se reunem para conversa

Direção dispensa as comissões técnicas da Série C e da Copa Paulista.


A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) reuniu-se ontem com representantes da empresa Anjobol (Associação Nacional dos Jogadores e Treinadores de Futebol Profissional), que esteve representada pelo diretor de comunicação Luciano Luiz, que também é narrador esportivo da Rádio Futebol Interior, e pelo técnico Antônio Carlos Napoleone Júnior.

Segundo Mayo, o encontro foi proveitoso e a proposta da Anjobol será analisada. “A Anjobol tem vários jogadores e também treinadores. Fez a sua proposta e iremos analisar, juntamente com o nosso departamento jurídico. Outras empresas demonstraram interesse também numa parceria e o Marília vai ouvir todas. O torcedor pode ficar tranquilo que iremos fazer o que for melhor para o MAC”, afirmou o dirigente.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Alexandre Casciano divulga fim da co-gestão, mas a Julio Sports continua como uma das parceiras

Confira o comunicado:

Como já informei a toda nação Maqueana através da imprensa, e de contato com alguns torcedores, após comunicar ao Presidente Beto no sábado, dia 11/09, após o jogo Linense x MAC pela Copa federação, deixei a função à qual foi nomeado e tentei exercer graciosamente de "co-gestor". Permaneço, no entanto, também a título não oneroso, sem qualquer cobrança de honorários, como advogado do clube além da participação como sócio, junto ao contrato de parceria Julio Sports - MAC, que não tem natureza administrativa, como já foi exaustivamente explicado.
Nenhuma possibilidade de retorno da minha pessoa a atuar no MAC, administrativamente, com a permanência das pessoas que ali se encontram, principalmente do treinador e do diretor financeiro nomeado. Parece que o treinador já se deligou. Somente será possível algo sadio no MAC, com a total reformulação administrativa e de comissão técnica. Esse é o meu pensamento, que já deixei bem claro em todos os depoimentos, inclusive nas conversas havidas com o Presidente do clube. Negociações com possíveis parceiros que viriam através da minha pessoa e do Julio Fressatto ficam suspensas, com a nossa ausência na gestão do clube. Outras parcerias que o MAC possa vir a fazer, no que diz respeito à Julio Sports, não há oposição, desde que não infrinja as cláusulas e interesses contratuais mantido até dezembro de 2012.
Ressalto que não tenho nada de pessoal contra as pessoas do sr. Jorge Rauli e Charles Figueira, com quem sempre mantive alto nível de interação - minhas ressalvas são exclusivamente profissionais.
Hierarquia, comando, planejamento de diretrizes e transparência são requisitos absolutamente indispensáveis para que eu pudesse dar sequência a qualquer trabalho administrativo, o que, infelizmente, nunca ocorreu.
Ressalto ainda, que, quanto aos cidadãos marilienses, à torcida do MAC e a imprensa, sempre fui muito bem recebido, muito bem tratado e tenho a cidade de Marília como minha "segunda terra", por conta da forma agradável que tenho convivido nesses 6 meses de estadia.
É o que me cabia explicar, e permaneço à disposição de todos.
Atenciosamnte,

Alexandre Casciano

MACAÉ vence e MAC permanece na Série C

Marília B venceu Grêmio Prudente por 1 a 0 na despedida da Copa Paulista


Com a vitória do Macaé sobre o Gama por 2 a 1, domingo, em Macaé, o MAC (Marília Atlético Clube) pode comemorar a sua permanência na Série C do Campeonato Brasileiro na temporada 2011.

Apesar disso, o Marília segue com seu futuro indefinido. Afundado em grave crise financeira, o Marília busca um parceiro para tentar se reerguer e voltar a lutar por acessos.

O presidente José Roberto Duarte de Mayo, que admite estar desgastado no cargo, diz ter propostas de algumas empresas interessadas em vir para administrar o clube.

No entanto, o dirigente acredita que uma definição ainda não aconteça esta semana, já que o clube pretende consultar seu departamento jurídico para analisar a viabilidade da parceria.

Enquanto a definição não acontece, o MAC vive dias de incertezas quanto ao futuro. No ano que vem voltará a disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista e a Série C do Brasileiro.

Ontem o técnico Jorge Rauli foi julgado e absolvido pela 1ª Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela expulsão diante do Macaé, quando reclamou da marcação de um pênalti.

Já com relação ao jogo contra o Ituiutaba, quando o árbitro diz ter sido agredido pelo treinador, o julgamento ainda não está marcado. Jorge Rauli corre risco de pegar de 120 dias a 360 dias de suspensão.

MACAÉ

Beto Mayo manteve contatos durante toda a semana com dirigentes do Macaé e também no domingo, após a partida. A vitória de 2 a 1 não só garantiu a permanência do MAC na Série C, como garantiu a classificação ao Macaé, que lutará pelo acesso à Série B contra o Criciúma.



segunda-feira, 13 de setembro de 2010

MAC perde mais sua partida mais importante no ano e corre serio risco de cair

Técnico Jorge Rauli, que agrediu o árbitro, é o primeiro a deixar a equipe

MAC encerrou sua participação na série C do Campeonato Brasileiro de Futebol e só não caiu ainda porque um resultado na última rodada, da qual o Marília não vai participar, pode livrar a equipe de mais um rebaixamento.

O 1º gol que saiu em uma falha da zaga maqueana e Sharlei aos 7'/2T abre o marcador no Abreuzão. O gol de empate do MAC saiu em uma rapida jogada de contra-ataque da equipe maqueana e Leandro Diniz aos 17'/2T deixa tudo igual. E Stanley aos 34'/2T, após uma falha do goleiro Sérgio manda a bola pro fundo das redes fazendo assim que o resultado tragicamente pra o MAC terminasse em 2 x 1 para o Ituiutaba-MG.

Agora é torcer contra o Gama diante do macaé no RJ no fechamento da ultima rodada da série C para não cair. E assim refazer novamente um planejamento para que 2011 a história não se repita. Agoraé esperar para ver, torcer contra o Gama e ver o que irá acontecer nos bastidores do Abreuzão.


Ficha técnica

Marília 1 x 2 Ituiutaba

Local:
Estádio Abreuzão, em Marília, às 16 horas
Árbitro: Célio Amorim-SC
Assistentes: Eberval Lodetti-SC e Josué Lamim-SC
Cartões amarelos: Vinicius, Claudinei, Fabiano, Sharlei e Chico Marcelo (Ituiutaba-MG)
Gols: Sharlei aos 7'/2T e Stanley aos 34'/2T (Ituiutaba); Leandro Diniz aos 17'/2T (Marília)

Marília
Sérgio; Kenio (Lê), Negretti, Samuel e Serginho; Rafael Ueda, Rafael Tavares (Willian), Leandro Diniz (João Paulo) e Juninho; Leozinho e Ray.
Técnico: Jorge Raulli

Ituiutaba
Luiz Henrique; Totonho, Ferron, Cleber Carioca e Stanley; Vinicius, Dê, Claudinei e Ualisson Mineiro; Fabiano (Sharlei) e Chico Marcelo (Tarcisio)
Técnico: Nedo Xavier


Veja os Gols da Partida de MAC 1 x 2 Ituiuttaba

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

MAC empata com Gama no DF e está apenas dependente de sí

Na Copa Paulista, Marília B pega XV de Jaú hoje, às 20h30, no Abreuzão


O MAC (Marília Atlético Clube) conseguiu um bom resultado ontem à noite, no estádio Bezerrão, na cidade satélite do Gama (DF), ao empatar com o Gama por 0 a 0, na abertura da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com o resultado, o Marília se manteve na quarta colocação do grupo C com seis pontos, um a mais que o Gama, e continua dependendo apenas de suas forças para se manter na Série C, bastando para isso uma vitória diante do Ituiutaba (MG), dia 12, no Abreuzão.

Caso não derrote o time mineiro, o MAC ainda poderá se salvar, mas terá que torcer para o Gama não vencer o Macaé, dia 19, em Macaé (RJ).

Na partida de ontem, o time de Jorge Rauli fez um bom primeiro tempo e conseguiu equilibrar as ações. A equipe do Distrito Federal precisava da vitória e tentou pressionar, mas o Marília marcava forte e explorava perigosos contra-ataques. Desta forma, levou o jogo sob controle.

Na etapa final, o Gama melhorou, passou a pressionar mais e aí apareceu o goleiro Sérgio, que praticou boas defesas. Além disso, o time da casa perdeu chances incríveis por falta de pontaria. O MAC chegou a ameaçar, mas também não teve competência nas finalizações.

A delegação maqueana pernoitou na capital federal e hoje pegará voo às 10h56 para Campinas, com chegada prevista para as 13h20. Após o almoço, volta de ônibus para Marília, onde deve chegar no início da noite.

Brasileiro Série C - Grupo C


POSCLUBEPGJVVCVFEECEFDDCDFGPGCSG%
MACAÉ/RJ10531210110194566.7%
LUVERDENSE/MT9622032110186250.0%
ITUIUTABA/MG8522021110142253.3%
MARÍLIA/SP67110321312610-428.6%
GAMA/DF5700052321149-523.8%


































































segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MAC joga bem, mas fica apenas no empate diante do Luverdense-MT

MESMO JOGANDO BEM, MAC APENAS ARRANCA EMPATE NO MATO GROSSO E CONTINUA AFLIÇÃO


Em jogo de 4 gols Mac e Luverdence empatam e resultado é ruim para as duas equipes.

Ficha técnica

Luverdense 2 x 2 Marília


Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT
Árbitro: Osimar Moreira da Silva-GO
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira-GO e Edson Antonio de Sousa-GO
Cartões amarelos: Fabinho, Renan e Eduardo (Luverdense); Rodrigo e Leandro Diniz (Marília)
Cartão vermelho: Rodrigo (Marília)
Gols: Adalto aos 39/1T e Leozinho aos 17/2T (Marília); Lacerda aos 7/2T e Fernando aos 21/2T (Luverdense)

Luverdense-MT
Ronaldo; Renan (Bogé), Lacerda, Magrão e Fabinho; Álvaro, Eduardo, Maicon Gaúcho (Júnior) e Fernando; Kito (Alex Goiano) e Hiantony
Técnico: Lisca

Marília
Sérgio; Rodrigo, Negretti e Samuel; Juninho, Serginho, Everton, Lê (Ruan) e Adalto (Willian); Leandro Diniz (Rafael Tavares) e Leozinho.
Técnico: Jorge Rauli

O Marília viajou de Cuiabá para Brasília onde ficará concentrado para o jogo de quarta-feira, às 20h30, na cidade do Gama, contra a equipe local. Se vencer, o Marília se livra do rebaixamento, caso conquiste um empate, joga por uma simples vitória contra o Ituiutaba em casa, para escapar da degola.

O Marília mostrou pela primeira vez nesse Campeonato Brasileiro da Série C um bom futebol e empatou com o Luverdese por 2 a 2, na cidade de Lucas do Rio Verde.

O alviceleste chegou a estar na frente do placar em duas oportunidades. O primeiro gol foi marcado aos 39 minutos de jogo por Adalto de cabeça, após cruzamento do meia Leandro Diniz.

O Luverdense chegou ao empate apenas no segundo tempo, quando o zagueiro Lacerda marcou aos 7 minutos. O MAC voltou a estar na frente aos 17, Willian fez bela jogada pela direita e cruzou para Léozinho fazer seu primeiro gol pelo Marília.

Aos 26 minutos, Negreti derrubou Kito dentro da área e o árbitro marcou pênalti, Fernando converteu a cobrança e empatou o jogo novamente para os matogrossenses. O Marília ainda teve o zagueiro Rodrigo expulso e jogou os últimos 15 minutos de jogo com um jogador a menos, resistindo a pressão do Luverdense até o final do jogo.

Tabela Série C - Grupo C

POSCLUBEPGJVVCVFEECEFDDCDFGPGCSG%
MACAÉ/RJ10531210110194566.7%
LUVERDENSE/MT9622032110186250.0%
ITUIUTABA/MG8522021110142253.3%
MARÍLIA/SP56110211312610-427.8%
GAMA/DF4600042221149-522.2%

Escute abaixo:






Veja os melhores momentos da partida em Lucas do Rio Verde-MT: - -

domingo, 29 de agosto de 2010

MAc busca vencer fora hoje as 18hs


Em situação delicada no Grupo C, o MAC (Marília Atlético Clube) terá uma partida complicada hoje, às 18h (de Brasília), contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde (MT), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com apenas quatro pontos em cinco partidas, o MAC luta contra o rebaixamento à Série D e está apenas um ponto à frente do Gama, último colocado. Se perder hoje, poderá ir para a lanterna - o Gama joga às 16h em Ituiutaba contra o time local.

Durante a semana, preocupado em dificultar para a equipe adversária, o técnico Jorge Rauli resolveu fechar os portões do Abreuzão para imprensa e torcedores durante os treinamentos.

A missão de vencer o Luverdense é considerada difícil. Além de não estar jogando bem, o MAC não contará com a dupla de ataque titular. Ray está suspenso com três cartões amarelos, enquanto Basílio foi vetado pelo departamento médico por sentir dores na parte posterior da coxa esquerda. Marcelo Oliveira, de apenas 20 anos, que veio do Sertãozinho, deve estrear pelo setor. O outro atacante está indefinido entre João Paulo e Leozinho.

Depois da partida no Mato Grosso, a delegação do MAC seguirá para Brasília, já que na quarta-feira enfrenta o Gama, no estádio Bezerrão. Ray, que está suspenso hoje, estará se juntando à delegação amanhã na capital federal.

No Luverdense, o técnico Luis Carlos Lisca não terá o zagueiro Zé Roberto e o lateral direito Jackson, suspensos. Os substitutos serão Magrão e Bogé, respectivamente.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Podenso cair novamente, a má fase está espantando os torcedores

Time é o vice-lanterna do grupo, um ponto a mais que lanterna


Em cinco jogos, foram três derrotas, um empate e apenas uma vitória. Nos quinze pontos que disputou, conquistou apenas quatro. Esta é a campanha do MAC (Marília Atlético Clube), que no sábado computou mais um indigesto resultado: nova derrota, e em casa, para o Macaé (RJ), por 1 a 0, em jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Os resultados fizeram com as chances da equipe maqueana de disputar a segunda divisão em 2011 se tornarem algo quase impossível. O grupo C, do MAC, é liderado pelo último algoz do MAC, que soma 10 pontos. Dois pontos atrás, vem o Luverdense (MT). Colado nele, está o Ituiutaba (MG). O Gama (DF) é o lanterna, com três pontos, um a menos que o MAC.

Mas, pior que qualquer derrota ou a classificação na tabela, está o sentimento da torcida alviceleste. No sábado, a partida foi acompanhada por pouco mais de 300 torcedores, o que mostra o desinteresse dos marilienses.

O policial militar Ulisses Caniato, 47, é um dos muitos que deixou de seguir o dia a dia do time local. “Há alguns anos, ia com frequência no estádio, lia sobre o MAC, acompanhava mesmo. O time que está hoje é fraco e torço para que não caia de novo”, diz.

A mesma opinião tem o encarregado geral Valter Sanches, 36. Ele conta ter assistido o empate maqueano com o Gama e não ter gostado do que viu. “Infelizmente, o time é fraco. A classificação é algo quase que impossível. Torço para que escape da zona de rebaixamento”.


Diretoria diz acreditar na classificação maqueana

Uma possível queda é assunto proibido no MAC. De acordo com o presidente alviceleste, José Roberto Duarte de Mayo, não há sequer planejamento caso o time seja rebaixado para a Série D do Brasileirão. Para ele, apesar do momento difícil, o time tem chances de conquistar a classificação para a próxima fase do campeonato.

“Amanhã (terça-feira) vou me reunir com jogadores e comissão técnica. Vou cobrar empenho de todos eles. Sabemos da dificuldade, mas montamos um bom time e temos chances reais de classificação. Não passa pela minha cabeça um novo rebaixamento. Esta hipótese está totalmente descartada”, afirma.



Jorge Rauli decide permanecer no comando

Após a partida de sábado à noite, o técnico Jorge Rauli chegou a colocar o cargo à disposição. Ontem, porém, decidiu permanecer no comando técnico do MAC para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro.

O treinador reuniu-se com o grupo de jogadores e ainda mostrava-se disposto a sair. Após a conversa, decidiu ficar por sentir que o elenco está determinado em tirar o clube dessa situação delicada.

“Foi uma conversa bastante séria e sentiu que o grupo está consciente que precisa reagir. Confio nesses jogadores e sei que eles podem dar muito mais. Precisamos agora buscar fora de casa os pontos que perdemos no Abreuzão”, afirmou Rauli.

Para a partida de domingo, às 18h, em Lucas do Rio Verde (MT), contra o Luverdense, Jorge Rauli não poderá contar com o atacante Ray, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, deverá ter o retorno de Basílio, que volta a treinar hoje após sofrer um edema na parte posterior da coxa, que o tirou do jogo diante do Macaé. Os zagueiros Rodrigo e Rafael Rueda cumpriram suspensão automática no sábado e ficarão à disposição.
Ouça o repórter Ed Nelson




Escute abaixo: